Vc é uma ROSA de DEUS !

Vc é uma ROSA de DEUS !
“Os poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera inteira!” Che Guevara

O que vc acha do blog da CRIZ COCA?

meus videos

Loading...

Seguidores

visitas now

Pesquisar este blog

1 2 3 4

Glee - Thriller & Heads Will Roll (FULL HQ STUDIO)

Ler Mais

Cantores gospel no banquinho do RAUL GIL.


O Programa Raul Gil recebeu grandes nomes da música gospel no último sábado.

André Valadão, Eyshila, Gabriela Rocha, Chris Duran e Mara Maravilha participou da famosa brincadeira do banquinho.

Além de cantarem seus grandes sucessos, os cantores se divertiram bastante na brincadeira que teve como vencedora a Gabriela Rocha. André Valadão foi o primeiro a pegar o banquinho e sair de mansinho seguidos de Mara Maravilha, Chris Duran e Eyshila.

Com André Valadão no palco, Raul fez questão de comentar e reprisar a participação de Ana Paula Valadão no final do ano passado, juntamente com a menina Milena.

Raul Gil também sorteou um kits com os CDs e DVDs dos cantores para os telespectadores do programa.

Assista:

Eyshila:


Mara Maravilha:


André Valadão:


Chris Duran:


Jogo do Banquinho:

Ler Mais

Análise sobre filme “Sociedade dos poetas mortos”

Nota se no filme Sociedade dos Poetas Mortos, claramente o papel ideológico primordial que a escola assume tanto naquela época quanto atualmente . Na devida escola até então considerada o “padrão” da época cujos pilares eram constituídos de: ordem , disciplina, e usados no sentido de bloquear a expressão e a valorização do pensamento livre. O diretor, logo no início do filme deixa claro para os novos alunos que eles estão tendo uma oportunidade ímpar, pois estudar naquela instituição era privilégio de poucos. Há uma cena na qual segurando a vela o diretor diz aos alunos: “esta é a luz do saber”, como se até aquele momento eles nada soubessem, atitude bem típica de uma escola meramente tradicional.
Uma instituição tradicional, pois víamos nitidamente uma metodologia basicamente ,conservadora, arcaica, constituída de professores na sua grande maioria aparentemente tradicionais, desatualizados, incompreensíveis, acomodados, enfim,atrasados . Porém,toda regra tem uma exceção. Chega na escola o professor por nome Keating¸ que usando de criatividade determinação, competência, honestidade e valorização das experiências anteriores a escola, começa a instigar os alunos da mesma para que percebam – se sujeitos de sua aprendizagem e não apenas objeto. A metodologia utilizada pelo referido foi muito questionada pelos outros professores, mas foi bastante eficaz. Após Keating haver terminado a sua aula no pátio da escola, um dos professores até o elogiou dizendo que a aula havia sido muito relevante, no entanto, ele teria problemas mais a frente, uma vez que estava ensinando aos alunos coisas que poderiam fazer com que eles se revoltassem contra o próprio professor.Contudo mostrando serenidade, humilde e sabendo de suas limitações, o professor inovador responde que não deseja formar artistas, mas livres pensadores .
A metodologia adotada pelo professor ao meu ver referencial desagradava profundamente a direção da instituição de ensino que buscava uma forma para punir o polêmico professor . O que chama muito a atenção é que mesmo existindo tantas formas de linguagem, tantos signos e código linguísticos, é na arte que ele busca a sua inspiração para lecionar e refletir sobre o mundo.
Os variados poemas apresentados e as várias formas de interpretação que o “facilitador radical” os dava, fazia com que os textos tivessem vida o que facilitava o processo ensino-aprendizagem. Tal metodologia fazia das aulas uma diversão de maneira que a grande maioria dos alunos se interessavam de maneira dinâmica, participativa.
Esse filme é repleto de sensibilidade. Vemos claramente a luta de Neil que deseja ser ator e foi desestimulado pela família o que o faz tirar a própria vida, pois, até aquele momento, segundo o que deixará escrito: “não havia aprendido a viver”.
Nota-se na atitude de Neil como os nossos alunos e nós mesmos nos sentimos quando somos privados de fazermos aquilo que realmente gostamos de fazer. Muitas vezes, diferente de Neil, não tomamos uma decisão trágica de forma imediata, porém , passamos a vida quase toda tentando compensar as nossas angustias e decepções.
Percebesse também no filme a importância da arte na vida das pessoas. Através dela Keating, conseguir despertar a sensibilidade que repousava dentro de cada um. Fez – os perceber que não somos simplesmente razão, mas também sentimentos e que a vida necessita ser vivida intensamente, aproveitando um dia de cada vez (Carpem Diem).
Através da arte, o renomado professor os fez expressar – se, porque o riso faz bem a saúde e a própria vida. Os fez perceber que todos nós somos capazes de dar grandes contribuições para a humanidade, pois cada um de nós somos relevantes .
Os alunos de Keating ao tomarem conhecimento da história e dos mistérios que envolviam a Sociedade dos poetas mortos, desejaram conhecer um pouco mais sobre o assunto. Aprenderam vivendo profundamente “a essência da vida” que palavras e idéia podem mudar o mundo. E é exatamente o que nós esquecemos em alguns momentos. Que as nossas palavras tem poder e que podem mudar o mundo para melhor ou para pior, mas mudam ainda que seja apenas o mundo do nosso aluno e por isso somos responsáveis, como diria o Antoine de Saint-Exupéry em sua brilhante obra filosófica o pequeno príncipe: “somos responsáveis por aquilo que cativamos”.
Em resumo o filme é uma grande reflexão sobre a nossa prática pedagógica e sobre o tipo de escola que queremos, e o mais importante, sobre o tipo de cidadão queremos ajudar a formar: um cidadão alienado ou um ser humano participativo, dinâmico, que consegue não apenas se perceber no mundo para interagir criticamente com ele. Um ser humano que vê seus sonhos serem tolhidos ou alguém que nos agradecerá a vida toda pela grande contribuição dada?
Almejamos ser recordados pelas coisas boas que fizemos, não pelos erros que cometemos no desejo de acertar.



Cristiane Oliveira

Ler Mais

O coração devia ter a opção ''excluir contato'' !! concorda ? .

Ler Mais

Ciúmes é medo ou um "quem ama cuida"?

eu acho que é "quem ama cuida". Mas tem que ver se a outra pessoa vale apena e se é correspondida, ne?caso contrario, chuta que é laço, pq usará o seu ciúme como uma ferramenta
para os momentos de sarcamos e alegria pessoal e vc será apenas um instrumento da "felicidade momentâneo "pq sinceramente eu acredito que uma pessoa que faz questão de provocar ciúmes em outra seja feliz de verdade ne? ai é tenso .

Pergunte - me

Ler Mais

http://tudofrasescrizcoca.blogspot.com/ gostou do blog q a @Jessica_Paezz e eu @_MayaraaSantos fizemos pra ti ?? *__*

eu amei, nem sei como agradecer o carinho que demonstram para comigo, eu so peço ao senhor que abençoe mais e mais cada uma de vcs e que possam crescer no temor e na graça do senhor orando sempre por mim eu preciso da oração de vcs .

Pergunte - me

Ler Mais

O que Deus me deu , só ele tira ! Concorda?

Sim, apenas ele tira mas lembre-se que é em virtude de nossas ações, vale lembrar que DEUS nos deu o livre arbítrio e se nós não dermos ouvido ao espírito santo de Deus,
certamente seguiremos por caminhos tortuosos e perderemos o foco.

Pergunte - me

Ler Mais

certas horas; só queremos a mão no ombro, o abraço apertado, ou mesmo o estar ali, quietinho, ao lado sem nada dizer. ?

acho que quietinhos, é melhor ne?ORAR ao senhor e pedir ajuda, nunca se sabe quem são os seus "inimigos" disfarçados de amigos,podem te dar o ombro para que vc desabafe e depois utilize o seu discurso contra vc em um dado momento,afinal eles descobrem o seu ponto fraco e como te deixar pra baixo ne? judas estava ao lado de jesus,e o trocou por moedas,atualmente quantas pessoas fazem isso por tão pouco ne? pedro beijou Jesus e olha o que fez com ele? Sim o negou, Jesus em seu momento de tristeza e muita dor quando chorou até sangue estava como mesmo ,ao lado de quem mesmo?
JESUS deve ser sempre o nosso referenciall...

Pergunte - me

Ler Mais

Curiosidade sobre a o uso da pontuação correta.

Um homem rico estava muito mal.
Pediu papel e caneta e escreveu assim:

" DEIXO MEUS BENS À MINHA IRMÃ NÃO A MEU SOBRINHO JAMAIS SERÁ PAGA A CONTA DO PADEIRO NADA DOU AOS POBRES "

Morreu antes de fazer a pontuação.
A quem deixava ele a fortuna?
Eram quatro os concorrentes:

1) O sobrinho fez a seguinte pontuação:
Deixo meus bens à minha irmã? Não! A meu sobrinho. Jamais será paga a conta do padeiro. Nada dou aos pobres.

2) A irmã chegou em seguida. Pontuou assim o escrito:
Deixo meus bens à minha irmã. Não a meu sobrinho. Jamais será paga a conta do padeiro. Nada dou aos pobres.

3) O padeiro pediu cópia do original. Puxou a brasa pra sardinha dele:
Deixo meus bens à minha irmã? Não! A meu sobrinho? Jamais! Será paga a conta do padeiro. Nada dou aos pobres.

4) Aí, chegaram os descamisados da cidade. Um deles, sabido, fez esta interpretação:

Deixo meus bens à minha irmã? Não! A meu sobrinho? Jamais! Será paga a conta do padeiro? Nada! Dou aos pobres.

Assim é a vida.

Nós é que colocamos os pontos.

E é exatamente isso que faz a diferença.

Portanto, procure pontuar sua vida de modo que ela faça sentido e, principalmente, faça valer todo o tempo que você dedica ao que realmente deseja, aquilo que expressa o que verdadeiramente você é.
Ler Mais

Curiosidades Origem da Pascoa .

A páscoa judaica (Pesach), que ocorre 163 dias antes do início do ano judaico, foi instituída na epoca de Moisés, uma festa comemorativa feita a Deus em agradecimento à libertação do povo de Israel escravizado por Farao, Rei do Egito. Esta data não é a mesma da Páscoa Juliana e Gregoriana. 

O dia da Páscoa cristã, que marca a ressurreição de Cristo, de acordo com o decreto do papa Gregório XIII (Ugo Boncampagni, 1502-1585), Inter Gravissimas em 24.02.1582, seguindo o primeiro concílio de Nicéia de 325 d.C., convocado pelo imperador romano Constantino, é o primeiro domingo depois da Lua Cheia que ocorre no dia ou depois de 21 março (equinócio de outono no hemisfério sul). Entretanto, a data da Lua Cheia não é a real, mas a definida nas Tabelas Eclesiásticas, que, sem levar totalmente em conta o movimento complexo da Lua, podia ser calculada facilmente, e está próxima da lua real. 

A Quarta-Feira de Cinzas ocorre 46 dias antes da Páscoa e, portanto, a Terça-Feira de carnaval ocorre 47 dias antes da Páscoa. 

A data da Páscoa de 1980 a 2024: 

1980 Abril 6 1995 Abril 16 2010 Abril 4 
1981 Abril 19 1996 Abril 7 2011 Abril 24 
1982 Abril 11 1997 Março 30 2012 Abril 8 
1983 Abril 3 1998 Abril 12 2013 Março 31 
1984 Abril 22 1999 Abril 4 2014 Abril 20 
1985 Abril 7 2000 Abril 23 2015 Abril 5 
1986 Março 30 2001 Abril 15 2016 Março 27 
1987 Abril 19 2002 Março 31 2017 Abril 16 
1988 Abril 3 2003 Abril 20 2018 Abril 1 
1989 Março 26 2004 Abril 11 2019 Abril 21 
1990 Abril 15 2005 Março 27 2020 Abril 12 
1991 Março 31 2006 Abril 16 2021 Abril 4 
1992 Abril 19 2007 Abril 8 2022 Abril 17 
1993 Abril 11 2008 Março 23 2023 Abril 9 
1994 Abril 3 2009 Abril 12 2024 Março 31 

Para calcular a data da Páscoa para qualquer ano no calendário Gregoriano (o calendário civil no Brasil), usa-se a seguinte fórmula, com todas as variáveis e operações inteiras, com os restos das divisões ignorados. Usa-se a para ano, m para mês, e d para dia. 

c = a/100
n = a - [19×(a/19)]
k = (c - 17)/25
i = c - c/4 - [(c-k)/3] +(19×n) + 15
i = i - [30×(i/30)]
i = i - {(i/28)×[1-(i/28)]×[29/(i+1)]×[(21-n)/11]}
j = a + a/4 + i + 2 -c + c/4
j = j - [7×(j/7)]
l = i - j
m = 3 + [(l+40)/44]
d = l + 28 - [31×(m/4)]



Por exemplo, para o ano de 2000, 

a=2000
c=2000/100=20 
n=2000-19×(2000/19)=2000-19×105=5
k=(20-17)/25=0
i=20-(20/4)-[(20-0)/3]+(19×5)+15=20-5-6+95+15=119
i=119-30×(119/30)=119-(30×3)=29
i=29-{(29/28)×[1-(29/28)]×(29/30)×[(21-5)/11]}=29-{1×0×0×1}=29
j=2000+500+29+2-20+5=2516
j=2516-[7×(2516/7)]=2516-[7×359]=3
l=29-3=26
m=3+[(26+40)/44]=3+1=4
d=26+28-(31×1)=23

com a páscoa em 23 de abril de 2000. Este algoritmo é de J.-M. Oudin (1940) e impresso no Explanatory Supplement to the Astronomical Almanac, ed. P.K. Seidelmann (1992). 

A Páscoa sempre ocorre entre 22 de março e 25 de abril. Para as igrejas ortodóxicas, a data da páscoa é dada pelo calendário Juliano e não pelo gregoriano. 



Fonte: http://astro.if.ufrgs.br/pascoa.htm
Ler Mais

Curiosidades sobre a biblia

A Bíblia

* O livro maior é o dos Salmos, com 150 capítulos.
* O livro menor é II João.
* O capítulo maior é Salmos 119.
* O capítulo menor é salmos 117.
* O capítulo 37 de Isaías e o 19 de II Reis são iguais.
* Foram usados três idiomas em sua confecção: Hebraico, grego e aramaico.
* Foi escrita em aproximadamente 1600 anos, por uns 40 autores e contém 66 livros.
* A Palavra SENHOR é encontrada na Bíblia 1853 vezes e REVERENDO 1 vez no Salmo 111:9.
* O verso maior é Ester 8:9.
* O verso menor é Êxodo 20:13.
* O verso central é Salmos 118:8.
* Texto áureo da Bíblia: João 3:16

A tradução grega da palavra Bíblia (biblia (pl.)) significa livros. Seu tempo de composição durou aproximadamente 1600 anos, com um total de 40 autores aproximadamente. Possui 66 livros, divididos em Velho Testamento com 39 livros e Novo Testamento com 27 livros, assim classificados: Históricos - Gênesis, Êxodo, Levíticos, Números. Deuteronômio, Josué, Juízes, Rute, I e II Samuel, I e II Reis, I e II Crônicas, Esdras, Neemias e Ester. Poéticos - Jó, Salmos, Provérbios, Eclesiastes e Cânticos dos Cânticos. Proféticos - (Maiores) Isaías, Jeremias, Lamentações de Jeremias, Ezequiel e Daniel, (Menores) Oséias, Joel, Amós, Obadias, Jonas, Miquéias, Naum, Habacuque, Sofonias, Ageu, Zacarias e Malaquias. Evangelhos - Mateus, Marcos, Lucas e João. Históricos - Atos. Cartas de Paulo - Romanos, I e II Coríntios, Gálatas, Efésios, Filipenses, Colossenses, I e II Tessalonicenses, I e II Timóteo, Tito e Filemon. Cartas Gerais - Hebreus, Tiago, I e II Pedro, I, II e III João e Judas. Profético - Apocalipse.

As divisões da Bíblia facilitam sua memorização. Não se deve pensar que somente os proféticos é que têm profecia, ou só os poéticos só têm poesia, ou os doutrinários (Epístolas) só doutrinas; da mesma forma os históricos não são apenas para relatar fatos, assim como não há muitos fatos históricos. Cada livro da Bíblia deve ser estudado convenientemente para que o seu ensino seja apreendido. Sem dúvida alguma a Bíblia é uma biblioteca extraordinária!

Ler Mais

HISTÓRIA DO NATAL DIGITAL

Ler Mais

Frases de pregações da Fernanda Brum


Quando você sonha os sonhos de Deus , Deus realiza os teus sonhos..." by: @prafebrum

é pra cura eu vouu ...ta doente? não, mas eu vou ,eu vou, eu vou.. Eu só queria estar em sua presença " ai como eu queria. @prafebrum #1°DVD

'' O Espírito Santo nos da o que nós não temos.E porque o Espírito Santo nos da o que nós não temos, nós podemos dar pra quem não tem''

"Queridos vamos mergulhar no fundo das profundezas de DEus e como Deus não tem fundo vamos mergulhar pra sempre". BY: @prafebrum

A MELHOR DE TODAS: Deus não precisa de recheio, Ele é inteiro" BY: @prafebrum

NÃO TE DEIXES VENCER,POIS TU PODES MORRER,SEM A LUZ DO CÉU VER.LÁ DO ALTO DA CRUZ JORRAM RAIOS DE LUZ QUE TE PODEM ILUMINAR.SÓ ENTÃO HÁ DE VER,NUNCA MAIS VAIS MORRER!POIS JESUS VEIO PRA TE SALVAR! by: @prafebrum

DEUS pega um nada um niguem,um coisa nenhuma, e faz boca de Deus aqui na terra.#Frasesbrum @prafebrum RS

"[...] Aquele que não quer salvar o próximo, precisa rever a sua própria salvação!" @prafebrum #brumkifrases

Tudo q está em você é do Senhor,e precisa agradar ao Senhor,e pra Deus te enviar as multidões Ele precisa começar em Jerusalém,na sua casa"

"A mentira sexual traz morte sexual, a mentira financeira traz morte financeira, a mentira espiritual traz morte espiritual! by: @prafebrum

'' Não se pode roubar de uma princesa o pai que ela tem ''

PREPAREM SE NAÇÕES JESUS ESTÁ VOLTANDO.

"aê vai se ferrar de verde e amarelo sempre" ;)

" ESPIRITO SANTO É AQUELE QUE TEM PODER DE RECRIAR"

" DEUS SEMPRE QUER CURAR"

"JESUS É AQUELE QUE RESSUCITA SONHOS"

E...

"EU ACREDITO QUE NAQUELE QUE EU VENCÍ VOCÊ TAMBÉM PODE VENCER"


se vc esta passando por uma fornalha nessa noite não vais er a primeira nem a ultima vez, outras fornalhas te esperam até q vc esteja pronto! amém? (DVD voices acustico)

"Queridos vamos mergulhar no fundo das profundezas de DEus e como Deus não tem fundo vamos mergulhar pra sempre".
(dvd voices acustico)

"vc pode hoje escolher continuar na sua dor ou dizer eu vou..

Não devemos ter a amizade como um amuleto, pq não é em todos os momentos de nossa vida que teremos aquela pessoa por perto".

"nessa noite, responde o coração quebrantado dessa gente"

"não somos aqueles que abortam, somos aqueles que adotam"


ou essa que ela falou em show aq "gente grava aí, e colaca no youtube"
pena que niguem gravou tava muito engraçado

E É SÓ RESPONDER EU VOU, É SÓ A BRIR O CORAÇÃO E DIZER EU VOU, EU PRO TEU ENCONTRO, EU VOU PRO TEU CHAMADO, EU VOU PRA TUA PRESENÇA , PRA TUA PALAVRA............

Dvd Apenas um Toque

"eu só queria Jesus... aaah como eu queria"

Ai eu fico irritada, Quando chega um jovem pra mim e diz eu vou pra mk sabia vou ser um cantor evangelico, ah meu filho encontra o seu chamado,vc acha que o meu chamado é ser cantora evangélica? a ta bom, se o seu chamado é só esse ,desiste! vc tem que ter um desespero dentro de vc,tem que ter uma inquietação pelas alma, vc tem que respirar salvação!!!


" Preparada pra pregarlá na favela,onde minha sogra tem o ponto de pregação e é DO PODER..."

" E ai o Espírito Santo falou pra mim, voc viu como voc é altiva ? como voc acha qe só voc pode abençoar as pessoas ? voc já viu qe tipo de pessoa voc é ? voc olhou pra essa jovem de cima do teu salto,da tua santidade, dos seus cd's EVANGÉLICOS e disse pra ela Deus te abençoe,como se ela não passasse do carpete e eu disse Espírito Santo eu não fiz isso,e o Espírito Santo me disse foi isso qe ela viu. "

" O mundo ta cansado de gente altiva,o mundo ta cansado de gente "aparentemente santa",o mundo ta cansado de gente qe fala como crente,se veste como crente,qe compra cd de crente,mais qe na hora de conversar de olho no olho,ta em cima de um altar de santidade ALELUIA."
Pense! Ouça o Espírito Santo, estude, preste à atenção, não se deixe manobrar. Não seja ingênuo.Vote, grite! Acorde! Seja! Reclame! Não se conforme! Precisamos de respostas para os nossos irmãos vitimas das chuvas: Quando? Como?

[Pastora Fernanda Brum]
"Porque eu acredito que naquilo que eu venci; vc também pode vencer; pq eu acredito que naquilo que eu foi fraca eu posso ser forte"


"Nós devemos ser GENTE e CRENTE.
Porque tem CRENTE que não é GENTE, e como também tem GENTE que não é CRENTE.

quando a gente recebe esse poder e essa glória não tem como a gente se esconder pq a gente brilha até em baixo da cama! (DVD voices acustico)


Alguém falou que eu não ia ser ninguém, mas Deus mostrou que eu iria muito além!"

Ergue tua cabeça pra tua coroa não cair." by @PraFeBrum #BRUMKIFRASES

'' Toma aí suas ovelhas,o mundo te espera.Ganha o mundo pra Jesus''


'' O Espírito Santo nos da o que nós não temos.E porque o Espírito Santo nos da o que nós não temos, nós podemos dar pra quem não tem''

" O Espírito Santo é o nosso guia no rio de Deus "


"Queridos vamos mergulhar no fundo das profundezas de DEus e como Deus não tem fundo vamos mergulhar pra sempre".

PERFECT !!!

EU NÃO PODIA MORRER" KKKKKKKKKKKK , demais *-* BY @prafebrum #brumkifrases rs

A música gospel é para todos independente de igreja e religião." No programa do Faustão. TAG: #brumkifrases rs @prafebrum

O sofrimento é o melhor caminho Para você descobri quem Você é e quem Deus é :) BY: @prafebrum

"O desespero do amor incondicional tem que tomar a tua vida, de maneira que você não se importe mais com a sua"

"Você tem que ter um desespero dentro de você pelas almas, tem que respirar salvação, salvação, salvação..."

-

"A sua linguagem missiologica eficaz, é a linguagem da unidade, a linguagem do desespero por salvação, a linguagem de não ter sua vida por preciosa mais o evangelho por precioso, a sua linguagem correta é a que Deus quiser usar na hora certo, no tempo certo, não existe uma fórmula, não existe um jargão, existe uma paixão avassaladora que te consome de dentro pra fora, de fora pra dentro e que te faz um semelhante a Cristo todo o tempo"

"Estar vivo, estar livre, estar ungido é viver pelo outro. Viver pelo outro, a tua arte é pro outro, a tua unção é pro outro, a tua vida é pro outro, o teu chamado, ah, é pro outro... É pra você!"

"Tudo que está em você é do Senhor, e precisa agradar ao Senhor, e pra Deus te enviar as multidões Ele precisa começar em Jerusalém, na sua casa"

"[...] Aquele que não quer salvar o próximo, precisa rever a sua própria salvação!"

"A mentira sexual traz morte sexual, a mentira financeira traz morte financeira, a mentira espiritual traz morte espiritual!"


Ler Mais

Melôs gospel 2

Melô da Floresta suícida
“Vem me incendiáááár…”
(“Ele vem” – Judson de Oliveira)
Melô do Cigarro
“Acende o fogo em mim…”
(“Ascende o fogo em mim” – David Quilan)
Melô do Marido Psicopata
“Incendeia Senhor a sua noiva…”
(“Ele vem” – Judson de Oliveira)
Melô do Pote
“Enche-me de ti…”
(“Enche-me de Ti” – Nívea Soares)
Melô da Privada
“Águas que correm do trono…”
(“Águas que correm do trono” – Diante do Trono)
Melô do Invejoso
“Dá-me um coração igual ao teu…”
(“Coração igual ao Teu” – Diante do Trono)
Melô da Endoscopia
“Se tu olhares Senhor, pra dentro de mim…”
(“Coração igual ao Teu” – Diante do Trono)
Melô do Bêbado
“Whisky confiam no Senhor…”
(“Os que confiam no Senhor” – Marcos Góes)
Melô do Exame de Próstata
“Apenas um toque… apenas um toque… as lágrimas rolam, as mãos se levantam…”
(“Apenas um toque” – Fernanda Brum)
Melo da Prisão de Ventre
“Preciso me esvaziar de mim… preciso me esvaziar…”
(“Me esvaziar” – Nívea Soares)
Melô do Ciclope
“E nos Seus olhos, e nos Seus olhos Há fogo…”
(“Ele vem” – Judson de Oliveira)
Melô do Fofoqueiro
“Não vou calar meus lábios…”
(“Não vou calar meus lábios” – Marcos Goés)
Melô do Gato Batista
“Então Minhaaaauuuuuuuma canta a ti Senhor…”
(“Grandioso és tu” – Desconhecido)
Melô da Academia
“Para direita, para esquerda, na minha frente e para trás…”
(“Toda sorte de bençãos” – Toque no Altar)
Melô da Mulher Encalhada
“Hoje meu milagre vai chegar…”
(“Milagres” – Andre Valadão)
Melô do Professor Giralafes
“Grande… é o senhor…”

(“Grande é o senhor” – Adhemar de Campos)
Melô do Saci
“Saci a me, Saci a me…”
(“Sacia-me” – Toque no Altar)
Melô da Kelly key
“A Kelly Key está feliz, diga amémmmm…”
(“Aquele que está feliz diga amém” – Comunidade de Nilópolis)
Melô da Pizza
“Pizza, pizza, no inimigo…”
(“Pisa no inimigo” – Voices)
Melô do Transplante Cardíaco
“Recebi um novo coração do pai…”
(“Recebi um novo coração” – Frutos do Espírito)
Melô do Atrasado
“Quando eu cheguei aqui meu Senhor já estava…”
(“Meu Senhor já estava” – J. Neto)
Melô do Astronauta
“Eu quero ir mais alto, preciso ir, bem mais altôôôô…”
(“Mais alto” – Fernandinho)
Melô do Imposto de Renda
“Restitui… eu quero de volta o que é meu…”
(“Restitui” – Toque no Altar)
Melô do viciado em fumar roupas
“Trago minhas vestes minha coroa…”
(“Não tenho outro bem além de Ti” – Toque no Altar)
Melô da Correspondência
“Mas quem vai apagar, o selo que há mim?…”
(“Marca da promessa” – Trazendo a Arca)
Melô da Pedicure
“Perto quero estar… junto aos seus pés…”
(“Te Louvarei” – Toque no Altar)
Melô do Endividado
“Não posso pagaaaaarrr… Não posso pagaaaaar… Tudo o que eu faço é tão pouco…”
(“Não posso pagar” – Andre Valadão)


Ler Mais
 
__________________* | by TNB ©2010