Vc é uma ROSA de DEUS !

Vc é uma ROSA de DEUS !
“Os poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera inteira!” Che Guevara

O que vc acha do blog da CRIZ COCA?

meus videos

Loading...

Seguidores

visitas now

Pesquisar este blog

1 2 3 4

Fernanda Brum fala com criz coca sobre o espaço curiosidade canta recife...

Fernanda Brum no CELEBRAI 2011 Noite imperdível:


Ler Mais

Hoje é o dia do beijo vá beijar rs –

OLA AMORES..

Estava eu postando umas fotos e me lembrei que hoje é o dia oficial do beijo,rs
Fala serio povo bonito de rosto , Hoje é o Dia internacional do beijo, 13 de abril, foi criado em 1982. [1]"


SEGUE ALGUMAS CURIOSIDADES SOBRE O BEIJO

É a forma mais simples de demonstrar de carinho, afeto, amor, amizade.

Movimenta 29 músculos, sendo que 17 músculos são da língua.

Queima o excesso de calorias.

Libera um hormônio chamado serotonina, que eleva o humor e produz uma sensação de bem-estar e felicidade.

Em uma época que é prática comum entre os beijoqueiros de carteirinha beijar primeiro e conhecer o dono da boca depois ou mesmo competir com amigos para ver quem beija mais em uma balada, quem tem o privilégio de ver o mundo desaparecer durante alguns segundos, sabe valorizar um bom beijo.

Um beijo nunca é igual ao outro. Nem mesmo beijando a mesma pessoa. O beijo bom vem da prática e da intimidade. Não há regras e mesmo que elas existissem, ninguém se lembraria na hora H.

TIPOS DE BEIJOS

O doce
O derretedor
O apaixonado
fingidos ou frios
ardentes
por obrigação
superdesejados
aderentes
provocantes
sonoros
secos
molhados
De língua,
Selinho
No rosto
Roubado
De amor
De irmão
De amigo
De pai
De mãe

Vale qualquer tipo de beijo para comemorar: de língua, selinho, no rosto, roubado, de amor. Beijo de irmão, de amigo, de pai e de mãe. História do beijo

Não se sabe quem instituiu o Dia do Beijo e nem ao certo quando o beijo surgiu. Há quem diga que foi no ano 500 antes de Cristo, na Índia. Já Charles Darwin acreditava que o beijo era uma evolução das mordidas que os macacos davam no parceiro nos ritos pré-sexuais.

Há também quem diga que o beijo surgiu das lambidas que os homens das cavernas davam em seus companheiros em busca de sal. Ou ainda uma variante de um gesto de carinho das mulheres das cavernas que mastigavam o alimento e o colocavam na boca de seus filhos pequenos.

Existem, enfim, milhares de formas de beijar e neste assunto sempre haverá o que aprender.

Os beijos são a primeira estratégia de sedução. Depois de muitos olhares e palavras, o beijo é o primeiro passo para o contato físico. Por isso é superimportante que você saiba dar beijos adequados para cada momento e, também, saiba bem como beijar.
Ler Mais

TERRÍVEL!!! Video de Wellington falando sobre o crime antecipadamente

ola amores,

É UM ABSURDO O QUE ESSE CARA FALA:



BEIJOS E QUEIJOS
Ler Mais

Harmonia do Samba - Apenas Um Toque - DVD 2011 -

ouçam o XANDY cantando a musica APENAS UM TOQUE da @prafebrum, ele colocou uma roupagem diferente eu achei bacana...

abraços, beijos e queijos!!!

Ler Mais

Paulinho Vilhena Cospe Rafael Cortez na Cara! - CQC

Olá amoress, ;)

VEJAM O QUE O PAULINHO VILHENA FEZZ COM UM CARA RIDICULO DO CQC QUE TENTOU HUMILHÁ-LO...

Beijos e queijos...


Ler Mais

Menina Doida tenta imitar a Whitney Houston

NUNCA VI NA HISTÓRIA DO YOUTUBE UM VIDEO MAIS BIZARRO COMO ESSE:






KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

beijos e queijos
Ler Mais

Ana Paula Valadão prega sobre a tragedia do Rio


DIANTE DE TODAS ESTAS TRAGÉDIAS ACONTECENDO, É IMPORTANTE LERMOS ESTAS PALAVRAS:
"Nós não temos explicações, mas podemos simplesmente olhar pra nós mesmos como meros mortais, totalmente dependentes de um Deus Soberano que nos sustenta o fôlego de vida, e dizer: Tem misericórdia Deus!" (Ana Paula Valadão)

Amigos, é muito fácil perguntar ONDE DEUS ESTAVA QUANDO ISSO ACONTECEU? Mas é difícil perguntar: ONDE EU ESTAVA? ESTAVA PERTO DE DEUS?
Deus abençoe a cada um de nós. Deus abençoe o RIO!

ACOMPANHE O VIDEO NA INTEGRA: http://youtu.be/juJsHel2_Ro


E que os corações possam se voltar pra o senhor.

BEIJOS E QUEIJOS
Ler Mais

Mateus Moraes sobreviveu ao ataque à escola em Realengo.

Mateus Moraes, 13 anos, orou, pediu para não ser morto e ouviu do assassino dos colegas: 'Fica tranquilo que não vou te matar'


OLÁ AMORES, Ontem vendo o Jornal Nacional me emocionei com a fala desse adolescente:
Mateus Moraes, 13 anos, foi talvez o único aluno que teve a clemência do atirador Wellington Menezes, na Escola Municipal Tasso Vieira, em Realengo. Enquanto o criminoso disparava, frio e impassível contra seus colegas, Mateus orava perto do quadro negro, sem ser incomodado, na sala 1801, no primeiro andar do prédio da escola.
“Eu estava em pé e era um dos mais nervosos. Pedi para ele não me matar, e ele disse: ‘Fica tranqüilo que não vou te matar.’ E não atirou em mim”, contou o menino.
Uma possível explicação, acredita Mateus, é o fato de que ele ficou o tempo todo orando. Fiel da Igreja Assembleia de Deus, o menino atribui a uma força superior o fato de ter saído vivo do ataque. “Deus me protegeu.”
O atirador andava calmamente pela sala, disparando contra as crianças, principalmente na cabeça e no tórax.
De acordo com a Polícia Militar, Wellington

invadiu a instituição de ensino por volta das 8h e disparou contra alunos. A direção da escola informou que o homem – que era um ex-aluno – se passou por um palestrante para entrar na instituição de ensino. Ao chegar ao local, primeiro ele teria procurado uma professora que já tinha lhe dado aula no passado. Como não a encontrou, subiu para o primeiro andar, foi em duas salas do oitavo ano do Ensino Fundamental e efetuou disparos.


Fonte: IG / Redação: Diante de Deus
Ler Mais

Sônia Abrão Facts : MancoGeek – Tecnologia,humor,geek,informação

ola amores!

Hoje comemora o dia do JORNALISTA e dona SONIA ABRÃO mais uma vez resolve marcar presença nos tts a la sandy devassa, rs mandou um PUTZ KEEP ARE YOU pra uma guria nos tts acompanhe os prints:






BEIJOS E QUEIJOS

Mais alguma sugestão Sônia?
Ler Mais

Jairo Bonfim & Fernanda Brum - Amarra-me no teu altar (2011)

Ler Mais
 
__________________* | by TNB ©2010