Vc é uma ROSA de DEUS !

Vc é uma ROSA de DEUS !
“Os poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera inteira!” Che Guevara

O que vc acha do blog da CRIZ COCA?

meus videos

Loading...

Seguidores

visitas now

Pesquisar este blog

1 2 3 4

AltasHoras [17/07/2011] Com Rodolfo Abrantes (Parte 1)

FOI LINDO VER ESSE CARA UM TESTEMUNHO VIVO NO PROGRAMA ALTAS HORAS...
Ele defendeu a bandeira contra a maconha e foi aplaudido até pelo diretor de insensato coração da globo .


Beijos e Queijos!


Ler Mais

Como resgatar promo codes no iTunes para Mac e no iPhone, via App Store

Ler Mais

Cantora evangélica ganha ação por plágio contra o padre Marcelo Rossi


Marcadores: NOTÍCIA


A Associação de Música Brasileira e Artes reconheceu a cantora evangelica Marinalva Santos é a autora da música:Noite traiçoeiras.
A cantora piauiense Marinalva Santos, 39 anos, ganhou ação por plágio contra o padre Marcelo Rossi. A Associação Brasileira de Música e Artes reconheceu que a cantora evangélica é autora da música “Noites Traiçoeiras” e que a canção foi plagiada pelo padre.
Em 2009, a cantora esteve no Jornal do Piauí denunciando que a música foi plagiada. Ela contou que a canção foi feita inspirada em um salmo e para comemorar aniversário de uma igreja em Uberlandia.
O pastor Francisco Felipe Cordeiro, que é marido e empresário da cantora, informou ao Cidadeverde.com que a música já rendeu um milhão de cópias ao “padre cantor” e que a agora os direitos autorais vão para a piauiense.
“Entramos com ação e apresentamos todos os documentos a Associação Brasileira de Música e Artes. A partir desta segunda-feira, todos os direitos autorais vão para Marinalva”, garantiu o pastor.
Ele ressaltou que a cantora tentou um acordo com a assessoria do padre Marcelo Rossi, mas a proposta foi recusada. “Nós tentamentos acordo com ele (Marcelo Rossi), mas não deu certo e a proposta que ofereceu em dinheiro foi rejeitada”, disse o pastor sem revelar o valor em dinheiro.
Para comemorar a vitória, a cantora que já compôs mais de 100 músicas, vai fazer uma festa em Santana do Piauí.
Fonte: Cidade Verde / Folha Gospel
Ler Mais

Conversa Particular SAMUEL MARINHO_ by @criz_coke.wmv

AMORES,

Essa música ja me fez chorar, vejam como ela é linda,
certa vez Samuel veio em minha igreja e contou o seu testemunho,uma linda história de superação
eai ali ele falou qual foi o motivo dele ter feito essa canção vale apena , confere:

Ler Mais

Elaine de Jesus no Programa Mulheres - T¨V Gazeta (Completo)

NOSSA LINDA BARBIE NO PROGRAMA MULHERES..

Eu adoreii ..*_*
Ler Mais

EXCLUSIVO: ''Considerei a recuperação da voz em tempo recorde um milagre'', diz a cantora evangélica Aline Barros

11/07/2011 - 16:28
EXCLUSIVO: ''Considerei a recuperação da voz em tempo recorde um milagre'', diz a cantora evangélica Aline Barros
Grávida de cinco meses, cantora está ansiosa para a chegada de Maria Catherine, irmã de Nicolas 8 anos
Por Roseane Santos, Contigo! Online
Divulgação

Aline Barros dá dicas de como superar crises conjugais
Independente da religião, não há como negar o sucesso de Aline Barros. Ela ultrapassou as fronteiras da música gospel e arrasta multidões para seus shows. Reconhecida internacionalmente, a cantora foi a primeira evangélica brasileira a ganhar o Grammy Latino em 2004. Indicada outras quatro vezes, também ficou com o prêmio nos anos de 2006 e 2007.

Aos 34 anos, Aline possui 20 anos de carreira com 23 álbuns gravados. Carioca, é formada em Biologia Marinha pela UFRJ, casada com o atleta de Cristo Gilmar Santos e mãe do pequeno Nicolas, de oito anos. Grávida, ela confessa estar radiante com a chegada da primeira filha, Maria, que nascerá em outubro, o mesmo mês que a cantora completa 35 anos. Em conversa exclusiva com Contigo! Online. Aline Barros fala o que acha da modernização das igrejas evangélicas, de casamento, sucesso e relembra um dos momentos mais difíceis de sua vida, quando praticamente perdeu a voz e ficou ameaçada de interromper seu trabalho. “Fiquei sem chão, passava muitas noites chorando, mas foi aí que senti verdadeiramente o amor de Deus, ele cuidou de mim. Considerei a recuperação da voz em tempo recorde um milagre”, fala.


Contigo! Online: Você é uma das cantoras mais requisitas da música gospel. Como concilia seu lado profissional e sua família?
Aline Barros: Realmente, a minha agenda não é uma coisa muito simples e muito fácil de lidar, de organizar, mas com sabedoria a gente consegue fazer com que todos os detalhes sejam valorizados. Tudo aquilo que considero importante na minha vida, especial na minha vida, tento aproveitar de uma forma única e especial. Tenho tempo para cuidar do meu filho, do meu marido, da minha vida profissional, da minha vida ativa dentro da igreja. Então, embora seja uma agenda cheia de compromissos, cheia de atividades, com várias coisas importantes, graças a Deus, tenho sido bem sucedida em todas as aéreas.

Contigo! Online: Um casamento duradouro no meio artístico é raro hoje em dia. Além do amor, o que você acha que fortifica seu relacionamento?

AB: Eu não entendo nada de engenharia, mas tem uma coisa eu tenho certeza, quando nós construímos a nossa casa na rocha, e não sobre a areia, poderão vir os ventos, as tempestades e ela certamente continuará de pé porque seus fundamentos, suas estruturas estão sobre a rocha. Isso é o que a Bíblia tem me ensinado, o meu relacionamento é fortalecido porque foi construído e tem sido solidificado sobre essa rocha que é Jesus Cristo. Então, tudo flui com mais facilidade, a gente aprende a perdoar, a honrar, a respeitar, a amar e a pedir perdão. É tão lindo quando isso é construído, não somente depois de um casamento, mas até mesmo antes, no período de namoro, no qual você está conhecendo aquela pessoa com quem você vai fazer uma aliança eterna. Esse é um momento especial e importante para começar a construir essa base, fundamentar esse relacionamento sobre os princípios de uma palavra que vai reger a sua vida, a sua história e o seu casamento futuramente, a sua vida a dois, vocês vão sonhar juntos, vocês vão conquistar juntos, vocês vão crescer juntos, vocês vão passar por problemas juntos e sair vencedores.

Contigo! Online: Você, como pastora, também é uma orientadora. Qual conselho você daria para uma mulher que estivesse em crise conjugal?
AB: O meu conselho é que realmente ela não desista porque o que me vem à memória é justamente isso: o primeiro milagre que Jesus realiza é dentro de um casamento, isso para que possamos perceber o quanto é importante, quanto Deus valoriza a família. Não vamos desistir de amar, não vamos desistir de reconstruir a nossa família, vamos trazer de volta Jesus para dentro da nossa casa e certamente a história será mudada, vai ser diferente, a história vai ser muito melhor do que era no início. Então, esse é o meu conselho para todas as pessoas que estão passando por momentos difíceis. Os momentos difíceis podem chegar em qualquer casamento, em qualquer família, mas se a sua base for forte, tudo passará.

Contigo! Online: Como foi o problema que passou com a sua voz no passado? Por que aconteceu?

AB: Realmente tive um problema um pouco antes de ganhar o Nicolas. Há mais ou menos uns oito anos, comecei a apresentar alguns problemas na minha voz e logo depois que o Nicolas nasceu fiquei praticamente sem voz. Apenas com 5% dela. As palavras que eu recebia dos médicos era as de que eu praticamente teria que parar de cantar porque eu mal estava falando. Me deram o prazo de seis meses para recuperar a minha voz e tudo aquilo me tirou o chão. As palavras vêm com muita força em nossa direção e o medo começa de certa forma a dominar a nossa mente e a nossa vida. E naquele momento difícil pude sentir verdadeiramente o amor de Deus de uma forma muito especial sobre a minha vida. Muitas noites passei chorando, preocupada, mas junto com meu marido pude lembrar do cuidado de Deus.

Me senti cuidada, amparada, abraçada, que não tinha sido esquecida, estava passando por uma situação muito difícil que marcou a minha história, mas esse momento serviu para que eu pudesse aprender, amadurecer, crescer, fortalecer a minha fé e superar os meus limites.Confiando em Deus, tive praticamente num tempo recorde de 1 mês a minha voz completamente restaurada. Isso pra mim é um milagre. Os médicos ficaram muito impressionados. Haviam dado um prazo de 6 meses e em apenas 1 mês já estava com minha voz restaurada 100%. Nesse período estava gravando o CD Fruto Desse Amor. Fiz com muita dificuldade e vi Deus honrando a minha vida, foi com esse trabalho que ganhei meu primeiro Grammy Latino, em 2004. Foi um presente de Deus pra mim.

Contigo! Online: Várias vertentes da igreja evangélica se modernizaram ou podemos falar que se adequaram com os tempos modernos. Algumas aceitam o casamento gay. Você concorda?

AB: Olha a igreja pode até se tornar uma igreja moderna, atual e ficar integrada com tudo que está acontecendo, como o crescimento tecnológico. Pode ser uma igreja atual, ser moderna, mas os fundamentos da palavra de Deus, nos quais nos baseamos e firmamos a nossa vida e caminhamos, não mudam, não se atualizam e nem se tornam modernos, eles são sempre os mesmos porque a palavra de Deus não muda. O que eu concordo é com os princípios da palavra de Deus, esses sim são valorosos pra mim, esses sim eu não abro mão. É isso que eu vivo, é isso que eu prego e eu acredito.

Contigo! Online: Como é a Aline Barros como mãe? Você é durona na educação, verifica o dever de casa? Como está à expectativa para a chegada de mais um na família?

AB: Aline Barros como mãe? Considero-me uma mãezona! Amo ser mãe! Sou uma mãe extremamente consciente do meu dever, da minha missão. Tudo o que eu faço, faço com amor. Da minha parte sempre vai haver essa dedicação e esse empenho em passar para ele aquilo que eu acho que é correto. Os princípios, os valores, a minha vida, principalmente como testemunho para ele também é importantíssimo, eu preciso ser referência para o meu filho.Se você vive aquilo que você fala tocará muito forte ao coração do seu filho, e para nós é uma alegria poder ver o Nicolas com oito anos entendendo e abraçando aquilo que a gente têm ensinado. O Nicolas tem assimilado aquilo que temos passado de uma forma muito especial.

Sempre falo para o Nicolas que o nosso maior tesouro é a palavra de Deus. Que não podemos deixar os valores se perderem ao longo dos anos, dentro de uma família, o respeito com os pais, a honra, a obediência, a verdade, ser um homem de caráter, de palavra... Passo tudo isso para o Nicolas saber lidar com as situações da vida, no momento que precisamos corrigir, vamos corrigir sim, com amor, não com ódio, com raiva. Filho é um presente que Deus nos dá e que precisamos conduzi-los para tomar decisões acertadas, baseadas na palavra. Amanhã, certamente, serão homens, mulheres, uma geração bem sucedida, uma geração que vai conquistar, sonhar e acreditar nos seus sonhos e não desistir deles. Estou grávida de mais um baby, agora vem uma menina que se chamará Maria Catherine. Ela já é uma princesa, assim como o Nicolas é um príncipe, chegará em outubro para alegrar ainda mais a nossa casa, a nossa família. Estamos felizes! Um casalzinho é tudo de bom.

Contigo! Online: Você sofreu algum preconceito por ser uma cantora gospel? Acha que esse tipo de música ainda sofre preconceito?

AB: O que percebo é que ao longo dos anos a música gospel tem conquistado um espaço muito grande, muitos tabus têm sido quebrados ao longo desses anos. Particularmente, sempre fui muito respeitada, as pessoas que curtem um trabalho independentemente da religião, gostam de mim, daquilo que faço, pela verdade que passo, pela verdade da mensagem que falo, fora do meio evangélico graças a Deus, tenho o respeito das pessoas. Então, pra mim é muito bom chegar num lugar e ver pessoas de diversas religiões, pessoas que estão abertas a essa mensagem de esperança de alegria, receberem com a sua mente com seu coração abertos.

Acho que a música gospel, a cada dia que passa, tem se posicionado de uma forma muito especial, tem conquistado seu espaço na mídia, no coração das pessoas, principalmente aqui... o brasileiro é um povo muito aberto, é um povo que tem desejado cada dia mais ouvir algo diferenciado nesse tempo. É tão bom cantar para pessoas algo que vai mover o coração delas, a impulsionar o coração delas a sonhar novamente, a trazer de volta essa alegria que não existia mais, não falar de problemas, mas falar de solução, eu acho que é isso que o povo precisa e é isso que o povo espera. Sou uma pessoa que ama os desafios. Acho que fui uma das pioneiras e nunca tive medo. A minha vida é assim. Acho que a gente sonha com esses desafios, com essas oportunidades e quando eles surgem colocamos o pé mesmo e vamos em frente. Certamente Deus vai abençoar!





Tags: Aline Barros, Fruto Desse Amor
Ler Mais

Globo promove maior premiação da música gospel


Quem levará esse PREMIO GLOBAL???





Rede Globo e GEO Eventos promovem a maior premiação da música evangélica nacional

Prepare-se. Vem aí a maior premiação da música evangélica – o Troféu Promessas. O evento, que será realizado em dezembro, tem como principal proposta, reconhecer o trabalho daqueles que exaltam fielmente o nome de Deus por meio da música e o fazem com excelência, influenciando gerações.

O Troféu Promessas chega com a marca de sucesso da Rede Globo de Televisão que, pela primeira vez, cobrirá um evento evangélico em rede nacional. Além da Rede Globo, a premiação é promovida e produzida pela GEO Eventos. Serão premiados os destaques da música gospel do ano de 2010 e 2011. O Troféu homenageará também um cantor(a) já pré-selecionado(a) pelo Comitê Organizador. Nesta primeira edição do evento, os cantores serão honrados com a estatueta de acordo com as 9 categorias abaixo:
Melhor Grupo

Melhor Ministério de Louvor

Melhor Cantor

Melhor Cantora

Artista Revelação

Melhor Música

Melhor DVD/BluRay

Melhor CD

Melhor Evento

O Troféu Promessas vem cumprir o papel de unificador do Corpo de Cristo, promovendo a comunhão e o relacionamento entre os participantes que, na maioria das vezes, se conhecem, mas não têm a oportunidade de se relacionarem.

Além de prestigiar a música cristã, a premiação promete sair da fronteira do gospel e alcançar o gosto de pessoas de diversos segmentos, que reconhecem hoje o talento dos evangélicos no que diz respeito à música brasileira. Quem certamente ganhará com isso é o público, que terá a oportunidade de ver a honra de Deus se cumprir na vida de vários nomes da música evangélica. Profissionais que dedicam tempo e talento à disposição da obra de Deus.

http://www.trofeupromessas.com.br/



________


COMENTÁRIO: Na verdade essa é mais uma tentativa da GLOBO de dar um derrubar geral a RECORD EMI$$ORA GOSPERR.Observe que na record existe o "trofel talentos" que por sua vez, anda muito apagadinho, vamos combinar?
Mas o bom de tudo isso é que quem sai ganhando mais uma vez somos nós o PUBLICO #KKKKKKKKK SÓ ESPERO QUE MINHA DIVABRUM ganhe algum premio .Ela merece, por mim ela ganharia todos. rsrsrs

Preparem a pipoca e coca cola e vamos ver essa briga de "fé x razão."
ou seria de dinheirão e vozeirão $$$$$$$$ ?????
Ler Mais

Piadas curtas x comentadas


Piadas Comentadas


===============
Batman pegou seu bat-sapato social e seu bat-blazer,aonde ele foi?
-A um Bat-zado (dãã)

===============
Dois litros de leite atravessaram a rua e foram atropelados..
Um morreu, o outro não, por quê?
Por que um deles era Longa Vida (puuutz)

===============
Porque o elefante nao pega fogo?
Porque ele já é cinza (sem comentários)

===============
Se o cachorro tivesse religião, qual seria?
Cao-domblé (é...ééé..)

===============
O que o cavalo foi fazer no orelhão?
Passar um trote ( ???..??)

===============
O que dá o cruzamento de pão, queijo e um macaco?
X-panzé :P (vixe!!)

===============
Porque a Angélica não mata baratas?
Porque ela espera o Maurício Mattar (essa é horrível e velha)

===============
O que o tomate foi fazer no banco?
Foi tirar extrato. (lançamento!!)

===============
O que a galinha foi fazer na igreja ?
Assistir a Missa do Galo. (ô ô ô)

===============
Por que a mata é virgem?
Porque o vento é fresco. ( mmmm....mmmm )

===============
Como as enzimas se reproduzem ?
Fica uma enzima da outra.( hehe! )

===============
Por que a Coca-Cola e a Fanta se dão muito bem?
Porque se a Fanta quebra, a Coca-Cola ! (grrrrr)

===============
Por que não é bom guardar o quibe no freezer?
Porque lá dentro ele esfirra. (ó, q capacidade)

===============
Por que as plantinhas não falam?
Porque elas são mudas. ( argh...)

==================
Por que o galo canta de olhos fechados?
Porque ele já sabe a letra da música decor (aveeee!!)

===============
Por que o Batman colocou o batmóvel no seguro?
Porque ele tem medo que robin. (naum, naum)

===============
Por que Peron não teve filhos?
Porque sua mulher Evita! ( ...ai meu pai....)

===============
Como o Batman faz para que abram a bat-caverna?
Ele bat-palma. (ai.....)

===============
Como se faz omelete de chocolate ?
Com ovos de páscoa ! (vai nessa!!)

===============
O que o advogado do frango foi fazer na delegacia ?
Foi soltar a franga. (uiiiii!!)

===============
Por que na Argentina as Vacas vivem olhando pro céu?
Porque tem "Boi nos Ares"! (...essa ganhou de todas)

===============
Por que o Maradona não gosta que chamem ele de Craque?
Porque ele prefere Flamenguista. (hahaha...)

===============
Para que serve óculos verde ?
Para verde perto...

==============
Para que serve óculos vermelho ?
Para vermelhor...

==============
Para que serve óculos marrom ?
Para ver marromenos... (péssima essa...)

===============
Por que a mulher do Hulk divorciou-se dele ?
Porque ela queria um homem mais maduro...

===============
Por que o jacaré tirou o jacarezinho da escola?
Porque ele réptil de ano.(nossa!!!)

===============
Você conhece a piada do fotógrafo ?
Ainda nao foi revelada. (essa então!)

==============
Você sabe qual e o contrário de volátil ?
Vem cá sobrinho. (certo...)

===============
Como se fala top-less em chinês?
Xem-chu-tian. (aii)

===============
Você sabe qual a diferença entre a lagoa e a padaria ?
Na lagoa há sapinho, e na padaria, assa pao.

===============
O que um cromossomo falou pro outro?
Cromossomos bonitos!

===============




Piadas Curtas



Como é que se chama um traficante armado até os dentes
* É melhor chamar de senhor...

Como é que se faz um monte de velhinhas gritar "Merda"?
* É só gritar "Bingo"

Por que Hitler odiava os judeus?
* Porque não conhecia os argentinos.

O que é preciso para reunir os Beatles?
* Mais três balas.

Um advogado e sua sogra estão em um edifício em chamas. Você só tem
tempo pra salvar um dos dois. O que você faz? Você vai almoçar ou vai ao
cinema?

Um baiano deitado na rede pergunta pro amigo:
* Meu rei... tem aí remédio pra picada de cobra?
* Tem não, meu lindo. Por que, você foi picado?
* Não, mas tem uma cobra vindo na minha direção.

Conversa de casados:
* Querido, o que você prefere? Uma mulher bonita ou uma mulher
inteligente?
* Nem uma, nem outra. Você sabe que eu só gosto de você.

A mulher comenta com o marido:
* Querido, hoje o relógio caiu da parede da sala e por pouco não bateu
na cabeça da mamãe...
* Maldito relógio. Sempre atrasado...

Qual a diferença entre um político e um cachorro atropelados???
* Antes do cachorro, há marcas de freada...

*******

Se você está se sentindo sozinho, abandonado, achando que ninguém liga para você...
"Atrase um pagamento"
*******
Ler Mais

Aviv' Art - Namoro Cristão

Muito interessante esse video sobre namoro evangélico..

vale apena conferir ...

beijos e queijos

Ler Mais

Conquistando o Impossível [Coral Jovem de Goiânia]

amei essa versão ficou PERFEITA...

beijos e queijos

Ler Mais

MISS DO ORKUT ESCOLHA A MAIS BELA MISS [ DIVULGUE]

Acabei de ver essas fotos na comunidade do orkut da FERNANDA BRUM e passei mal de rir com as miss perolas do nosso #BRASILGUARANIL .RS

Agora escolha qual deve ser a MISSORKUT ...
DEIXE O SEU COMENTÁRIO A SEGUIR:















Ler Mais

I Didn't Know My Own Strength - Whitney Houston [HD COVER + AUDIO]

AMORES, ACOMPANHEM A TRADUÇÃO DESSA LINDA MÚSICA PERFEITA... *_*




I Didn't Know My Own Strength
Lost touch with my soul
I had no where to turn
I had no where to go
Lost sight of my dream,
Thought it would be the end of me
I thought I'd never make it through
I had no hope to hold on to,
I thought I would break

I didn't know my own strength
And I crashed down, and I tumbled
But I did not crumble
I got through all the pain
I didn't know my own strength
Survived my darkest hour
My faith kept me alive
I picked myself back up
Hold my head up high
I was not built to break
I didn't know my own strength

Found hope in my heart,
I found the light to life
My way out the dark
Found all that I need
Here inside of me
I thought I'd never find my way
I thought I'd never lift that weight
I thought I would break

I didn't know my own strength
And I crashed down, and I tumbled
But I did not crumble
I got through all the pain
I didn't know my own strength
Survived my darkest hour
My faith kept me alive
I picked myself back up
Hold my head up high
I was not built to break
I didn't know my own strength

There were so many times I
Wondered how I'd get through the night I
Thought took all I could take

I didn't know my own strength
And I crashed down, and I tumbled
But I did not crumble
I got through all the pain
I didn't know my own strength
Survived my darkest hour
My faith kept me alive
I picked myself back up
Hold my head up high
I was not built to break
I didn't know my own strength

I Didn't Know My Own Strength
Perdi contato com minha alma
Eu não tinha nenhum lugar para virar
Eu não tinha nenhum lugar para ir
Perdi a visão do meu sonho
Pensei que esse seria meu fim, uh
Eu pensei que nunca passaria por isso
Eu não tinha esperança de me segurar,
Eu pensei que iria falhar

Eu não conhecia minha própria força
E eu me abati e desabei
Mas eu não desmoronei
Passei por toda dor
Eu não conhecia minha própria força
Sobrevivi a minha tempo mais sombrio
Minha fé se manteve viva
Eu me tomei de volta
Levantei minha cabeça bem alto
Eu não fui feita para falhar
Eu não conhecia minha própria força

Encontrei esperança no meu coração
Eu encontrei a luz da vida
Meu caminho para fora das trevas
Achei tudo que eu precisava
Aqui dentro de mim
Oh, pensei que eu nunca encontraria meu caminho
Pensei que nunca levantaria todo esse peso
Pensei que iria falhar

Eu não conhecia minha própria força
E eu me abati e desabei
Mas eu não desmoronei
Passei por toda dor
Eu não conhecia minha própria força
Sobrevivi a minha tempo mais sombrio
Minha fé se manteve viva
Eu me tomei de volta
Levantei minha cabeça bem alto
Eu não fui feita para falhar
Eu não conhecia minha própria força

Houveram várias vezes que eu
Me perguntei como passaria a noite, Eu
Eu pensei que eu tinha tudo que eu poderia conseguir

Eu não conhecia minha própria força
E eu me abati e desabei
Mas eu não desmoronei
Passei por toda dor
Eu não conhecia minha própria força
Sobrevivi a minha tempo mais sombrio
Minha fé se manteve viva
Eu me tomei de volta
Levantei minha cabeça bem alto
Eu não fui feita para falhar
Eu não conhecia minha própria força


I Didn't Know My Own Strength - Whitney Houston [HD COVER + AUDIO]
Ler Mais

Pastor fala sobre o distúrbio familiar dos homossexuais

Esse video é ótimo, o pastor foi muito sábio em sua colocação .

Ler Mais
 
__________________* | by TNB ©2010