"O que fazemos na vida ecoa na eternidade"

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

as melhores frases do BOB MARLEY!


interessantes:


"A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter intenção de ama-lá!"


"Supere os demônios com uma coisa chamada amor."

"Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão."

"Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos."

"Um povo sem conhecimento, ciência de seu passado histórico, origem e cultura, é como uma árvore sem raízes."

"Eu olho para dentro de mim, e não me importo com o que as pessoas fazem ou dizem. Eu me preocupo só com as coisas certas."

"Há pessoas que amam o poder e outras que tem o poder de amar."

"Um irmão pode não ser um amigo, mas um amigo será sempre um irmão."

"Só erra quem produz. Mas, só produz quem não tem medo de errar."

"Às vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas...o tempo passa e descobrimos que grandes mesmo eram nossos sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais."

"O dificil não é lutar por aquilo que mais se quer, e sim, desistir daquilo que mais se ama. Eu desisti, mas nao por medo de lutar, e sim por nao ter mais condiçoes de sofrer!"



SEM COMENTÁRIOS NÉ? CADA UMA MELHOR QUE OUTRA .

4 comentários:

Unknown disse...

é..realmentee essa é a seleção daas MELHOREES :) ...muitoo boaas :)

@criz_coke disse...

EEEHHEH ELE É MUITO BOm

:D!

Douglas Porto disse...

Ele era demais, o real Rei do Reggae , da cultura Rastafari. Deixou um legado

Unknown disse...

sem duvida um mestre.............

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Popular Posts

by: Tiago Iorc

E se tropeçar, do chão não vai passar. Quem sete vezes cai levanta oito 👊😘

Categories

BTemplates.com

Blogroll

07/06/09 apartir dai

About

��
Há sonhos que devem permanecer nas gavetas, nos cofre, trancados até o nosso fim.#HildaHilst

Copyright © __________________* | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com