"O que fazemos na vida ecoa na eternidade"

domingo, 20 de abril de 2008

Memorial Agradecimentos!!!!

Aula de lingüística com Dodora professora que admiro muito.

AGRADECIMENTOS!!

Como tudo na vida começa, estou terminando o meu memorial recebi muita ajuda e incentivo.Quero agradecer a todos aqueles que colaboraram, inventivando-me a chegar ao fim de mais uma etapa.

Agradeço primeiramente a Deus pelo dom de ter um livre arbítrio que discute a razão das coisas e das idéias, entes de aceita-las ou rejeita-las.

A minha família pais, irmãos tios e em especial a minha tia avo (doninha que sempre orava comigo nos momentos em que pensei em desistir)a referida se foi ano passado mas viverá pra sempre em meu coração a minha avo que em todo momento me incentivou até o fim mesmo sabendo que eu não poderia estar sempre ao lado dela como outrora por esse motivo.

A meus queridos amigos de republica e colegas de curso amigos mais chegados que irmãos foram como uma família pra mim amigos que me fizeram rir e chorar de tanto rir ao longo do curso.Em especial a essas pessoinhas aqui : Té,meirinha ,bel,Rosinete por todo apoio oferecido nesses anos.

Aos professores, mais que aceitadores foram amigos, que me guiaram nesta empreitada e aqueles que,apesar do esforço não conseguiram me sensibilizar meu muito obrigada.

Não poderia concluir meus agradecimentos sem falar de minha primeira professora de Inglês, Marluce e Juscicleide pessoas excelentes que me fizeram perceber o quão bom seria fazer parte deste curso LETRAS no CESVASF onde conheci professores como Heleno Dôdora e Ana Gleide que ficarão marcados para sempre em minha trajetória .

Agradeço em especial e dedico a meus familiares.

1 comentários:

Unknown disse...

AHHHHHH EU NÃOOO PODERIIAA DEIXAR DE FAZER COMETÁRIOS AKI NEH?!?!
AHHH EU AMOO D+ TUH AMIGA.

BLOG MTO FERAA... TESTEMUNHOo doq houve com ela nu show da BRUM.
mtoo perfeitOo..

eu ameiii d++ sempre, vo ta aki vendO as novas postagem..
pessoal comentem.. uashuahs

amoo bjim xuxu

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Popular Posts

by: Tiago Iorc

E se tropeçar, do chão não vai passar. Quem sete vezes cai levanta oito 👊😘

Categories

BTemplates.com

Blogroll

07/06/09 apartir dai

About

��
Há sonhos que devem permanecer nas gavetas, nos cofre, trancados até o nosso fim.#HildaHilst

Copyright © __________________* | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com