Vc é uma ROSA de DEUS !

Vc é uma ROSA de DEUS !
“Os poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera inteira!” Che Guevara

O que vc acha do blog da CRIZ COCA?

meus videos

Loading...

Seguidores

visitas now

Pesquisar este blog

Criz coca faz texto para meditação

sábado, 14 de junho de 2008


"Senhor, minha preocupação não é se Deus está ao nosso lado; minha maior preocupação é estar ao lado de Deus, porque Deus é sempre certo."( Abraham Lincoln )

A palavra diz que os olhos do senhor estão em todos os lugares contemplando os maus e os bons momentos.
Então, porque temer...????
Ou porque pensar que ele te abandonou???
Ele esta conosco sime está disposto a te dar atenção, a ti PERDOAR.

...ahahhahaa ... Mas veja, como somos TÃO falhos,talves pelo fato de pecarmos tanto e sabermos disso , = ( ...Então, Reconher nossos erros e solicitar do senhor o seu perdão, eu diria q esse é o primeiro passo PRA QUE ELE PERDOI.As vezes quando dobras os joelhos e não tens palavras para externar e dizer o q queres ao Senhor , única coisa q sai é... J E S U S PERDOA- ME!!!!
É isso ai meu querido, esse é o caminho... Deixa as lágrimas descer.
aaaahh!!! Meu querido, saiba q o senhor não resiste a um CORAÇÃO QUEBRANTADO...
Ele te perdoa SIM!!!!!!!!!
O Nosso PAPAI...Só quer q cheguemos MAIS perto dele.HAHAHAAAH
  • Não pq ele precise de nos ,mas pq NOS precisamos Dele e devemos reconhecer isso.
    AAAAhh!!!! e como nescessitamos SENHORRRR!!!! \0/\0/
    Sabe meu querido, o q me deixa ainda assim feliz...???É de saber que
    • as missericordias do senhor são as causas de não sermos consumidos !
Minha alegria MAIOR é de saber q mesmo quando somos infieis ELE permanece fiel para conosco.
Portanto, Falar, que depende Dele não basta, É FUNDAMENTAL PROVAR QUE O AMA , TENDO MUDANÇAS NA SUA FORMA DE AGIR,"SE ARRUMANDO PRA ELE"rrsrsr
, DEDICANDO- SE MAIS A ELE. se arrumando Pra ele?????Vc pode até estar se perguntando...ARRUMAR-SE SIM...Isso é bem mais do q falar que O AMA Ou dizer q quer estar juntinho dEle...pra sempre...xD
Presta atenção!!!
Assim como vc quer estar ao lado do seu namorado,marido...ETC. Se dedica tanto de seu tempo pra isso se arrumando,passando perfumes,ou até falando q o AMA e provando isso.... S2
DÔE, mas do seu tempo pra JESUS .
Dedique-se a Ele, não apenas , diga q O AMA mas acima de TUDO PROVEEEEEE ISSO !
VOLTE AO PRIMEIRO AMOR!!!!!
BUSQUE AO SENHOR ENQUANTO SE PODE ACHARR...Achar... achar ele ta bem pertinho de vc tah?!!RSRS
bjus

PAZ !!!!!!!
Cris Brum :)

2 comentários:

Simplesmente Mari =P disse...

::Nossa que mensagem liinda,refleti muito sobre o que vc escreveu amiga,todas as indagações que fazemos no nosso cotidiano,pensamos que DEUS não as ouve é aí que erramos pois o Senhor está sempre conosco,embora pensamos que não...bjux pra vc te admiro muitoooo!!!Pessoa Liinda!

Inho disse...

Que linda mensagem, ótima para quem esta pensando que esta sozinho no mundo e que esquece que tem sempre Deus no seu lado. De coração mesmo adorei a mensagem.

 
__________________* | by TNB ©2010