Vc é uma ROSA de DEUS !

Vc é uma ROSA de DEUS !
“Os poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera inteira!” Che Guevara

O que vc acha do blog da CRIZ COCA?

meus videos

Loading...

Seguidores

visitas now

Pesquisar este blog

mensagem da CRIZ COCA Nem tudo esta perdido

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Ainda que haja noite no coração, vale a pena sorrir para que haja estrelas na escuridão

Clarice Lispector

Fofocas são apenas palavras pequenas, vindas de mentes pequenas - Elvis Presley

|
-->
Observa-se ai duas pessoas com frases lindas de épocas diferente da nossa!
embora fosse de outro ano outra década tem um conteúdo que tanto serviu de força e
escape pra eles como vira nos servir ainda hoje.

Vale apena não perder a esperança.
Vale apena esperar o inverno passar.
Vale apena esperar a primavera chegar mesmo quando estamos num inverno frio e escuro.
Vale apena orar e confiar no senhor que tudo vai dar certo.
Vale apena glorificar ao senhor mesmo que alguém tenha te caluniado.
Vale apena mesmo quando o senhor te joga dentro do FoGo e depois te tira e martela,martela ,martela...e depois te joga dentro da água fria, pra que vc tenha um pouco de alivio.
Vale apena esperar por esse alivio.
Vale apena esperar a noite acabar.
Vale apena sorrir para que haja estrelas na escuridão como ja dizia a CLARICE.


Vale apena esperar a vontade do Senhor.


BY:Criis

3 comentários:

bruno disse...

Muitoo lindaa a mensagem =D

perlin13 disse...

hehe legal seu blog
parabens

te convido a conhecer a nova fase do http://blogaragem.com

abraços

Cristiane disse...

Obrigada ! bjs

 
__________________* | by TNB ©2010