"O que fazemos na vida ecoa na eternidade"

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Atxiiim, gripe suína,tá com medo?

O que mais assusta uma sociedade?

Vejamos,alguns dos casos como os das “crises”mais recentes uuufa!a financeira passou ,rs por outro lado na saúde: vixe! e a praga se alastra no mundo, “gripe suína” duas vertentes ai
dinheiro x saúde qual é a mais grave de todas as crises ?...huuum...sim,certamente você há de concordar comigo que a da saúde.Afinal é preciso estar saudável para trabalhar.E para isso vacinas estão sendo criadas para combater essa enfermidade que assola a humanidade.

Agora, mediante a tudo isso que vos falei , imaginemos um pouco(...) E a saúde espiritual ,como está? E a vacina para "cura interior" Qual seria?"Jesus,está a porta oferencendo-a mas e quem tomará? "quem deu credito a nossa pregação e a quem se manifestou o braço forte do senhor?" AMADOS, criada ela também já está. E quem foi o criador ?DEUS,ele so precisa de pessoas disponíves pra levar de casa em casa ou de posto em posto .E cabe a pessoa aceitar ou não,ôpa vai doer um pouco,mas logo,logo,passa!E serás feliz! Eu e você não poderiamos fazer nada somente ir lá e tomar , divulgar ou até levar na casa daquele que está doente,observe que ainda que fossemos os maiores Teólogos,Pastores ou Líderes Políticos,ninguem "criaria" de forma tão perfeita a solução para uma enfermidade espiritual. Lembro-me do porque das 10 terríveis pragas,pela qual fez (Faraó, era o título dado ao monarca do Egito) a reconhecer e a confessar que o Deus dos hebreus era supremo, estando o seu poder acima da nação mais poderosa que era então o Egito (Ex 9.16; 1Sm 4.8) cujos habitantes deveriam ser julgados pela sua crueldade e grosseira idolatria.

Amados,tudo isso que esta acontecendo é permissão de Deus,estou chocada com a repercussão que isso vem causando,esses dias,estava no salão sábado retrazado e uma mulher estava falando que não dormia mais a noite ;preocupada porque seus vizinhos tinham acabado de chegar de viagem e o filho da sua amiga estava com suspeita da gripe, a mesma falava que tinha asma muito forte e que tinha muitas crises de vez em quando .Notei que estava traumatizada e até havia procurado uma psicóloga, o trauma o medo, eram a sua maior companheira agora pois não saia mais de casa,falou que o seu esposo estava preocupado com ela, e ela afirmou que sentia que a sua vida não era a mesma depois de tudo isso e que também se encontrava com a mãe internada com problemas e por isso,esse acumulo de situações: chorava e chorava,confesso que comovida fiquei,tudo aquilo que ela estava passando .Fiquei a pensar até como se Deus revelasse ao meu coração :como é preciso buscar mais a DEUS de coração sincero e não por um mero interesse.

Sabe,as pessoas estão se esquecendo de Deus,a correria do dia a dia,o trabalho,os estudos,cada dia mais a coisa vai se “afunilando"todos precisam acordar pra isso, amados,a vacina de jeová pode doer um pouco ,mas a cura logo chegará e tudo mudará.

Retomando a estória do salão, dai começamos a falar acerca da palavra de Deus e de como ela estava agindo na vida dela agora ,ela disse que sentia-se com o coração apertado por isso (devido a mudança que a vida dela tinha sofrido)eu falei pra ela é momento de você chegar mais perto Dele ,afinal, ele nunca nos deixa,apenas, espera um carinho sincero como um noivo por uma noiva que tanto ama.Vejamos a amante só é carinhosa para com ele, por interesse,após o pagamento,(benção) ela não quer mais,não é assim ?? aahh, até pode querer, se ele vier a pagar novamente,
e você o que tem sido de JESUS CRISTO, NOIVA OU AMANTE?
Fico pensando ,nesse momento, quantas pessoas estão clamando ao senhor? Em meio à dor,ela faz do "homem" um adorador de mão cheia,podes crer,a bíblia é prova disso.Certa fez a cantora Eyshila falou:De deserto em deserto o nome disso é vida,o Lázaro diz que o deserto é a escola do senhor,Quantos por ai a fora que viveram essas “crises” correram os pés do senhor e ele em sua infinita misericórdia tem os perdoa-os.Eu me surpreendo cada dia mais com a beleza de Deus ,a forma como ele cuida da sua igreja (noiva) mesmo quando essa o trata como (amante).
Sim, sabe porque? A amante só quer aproveitar o que ele tem de melhor,o dinheiro,o luxo e outras regalias mais,no entanto a noiva que AMA o seu noivo, não só quer estar com Ele 24 horas do seu dia,ela almeja um beijo do seu amado ,uma palavra de afeto ela não pára um instante de pensar Nele.Espero, sinceramente que a solução para a gripe suina,seja encontrada, mas espero MAIS ainda, que as pessoas busquem ao senhor como o seu amado, o seu desejado e não como o amante .

Meus queridos,não sei se fui clara na comparação que quis pré-estabelecer. Mas hoje,resolvi criar esse texto ,e meio que agora,exatamente às 04:04 da madruga,é que saiu isso aqui, espero que abençoe a sua vida como a minha foi com esse exemplo, Deus nos ensina em todo o tempo ,basta estarmos atento a voz dele, por ai ,nessa longa estrada da vida, que vamos correndo,correndo e não podemos parar.
Afinal,o tempo não pára,a vida não pára por sua causa , nem por causa de um problema como esse(...)apesar do medo dessa gripe suína,meu irmão! lembre-se que praga alguma chegará a tenda daqueles que temem ao senhor ,escolha ser a noiva apaixonada e que espera apaixonadamente pelo seu noivo , ame o senhor.


Beijos e PAZ!!!!

4 comentários:

@Wellington_Hq disse...

Gzuis, essa guria tem talento em ashaushaush, achei demais o seu blog, os textos bem elaborado, conteúdos atuais etc.. ashasa.............parabéns.........

@criz_coke disse...

obrigadinha amor....*_*

blogsauros disse...

naum merecia auehhuae

@criz_coke disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o q??

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Popular Posts

by: Tiago Iorc

E se tropeçar, do chão não vai passar. Quem sete vezes cai levanta oito 👊😘

Categories

BTemplates.com

Blogroll

07/06/09 apartir dai

About

��
Há sonhos que devem permanecer nas gavetas, nos cofre, trancados até o nosso fim.#HildaHilst

Copyright © __________________* | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com