"O que fazemos na vida ecoa na eternidade"

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

A FAZENDA record X GLOBO no limite !

A fazenda é o reality show mais comentado dos últimos dias,exibido pela tv record, e isso vem provocando revolta à tv carioca “globo” SÃO PAULO X RIO DE JANEIRO qual a cidade mais ... do pais ? Haveria uma certa rivalidade entre as capitais também? rs
Voltando ao assunto... Supõem-se que a concorrência das emissoras, aumentou mais ainda em virtude das últimas semanas , que deram início á reta final da "fazenda e a record surpreendendo à todos, conseguindo bater a poderosa no ibope,deixando essa num estado de "já no LIMITE". ( E volta o programa pra grade , além de adiantar as inscrições do BBB10,rs e etc).
Tal feito ,tem levado à alguns críticos ,à afirmarem que a globo,muito esperta,tratou logo de bolar um plano para recuperar a liderança do horário nobre.Enquanto em São Paulo,a emissora,do fala que eu te escuto, estava indo aparentemente MUITO $$$ bem.De repente,"do nada" sai na impressa uma certa acusação contra bispo, Edir Marcêdo da IURD e também dono da emissora, a tal acusação, vem causando grande polémica e opiniões diversas, em todo o nosso lindo Pais do futebol,afinal, meu caro amigo leitor:
No BRASIL a fé remove montanhas,de dinheiro, $.$ ehhehehehe

Desculpe-me, amigo religioso,mas ainda acredito que ai nada mais é do que uma grande briga de “ego”dinheiro que sai do bolso do próprio telespectador.A polêmica continua no ar e os programas de ambas também .

A fazenda terá a sua ultima exibição ,agora no próximo domingo,e meio que já tá na cara !!! quem vai levar o prêmio o tadinho do perseguido “DADINHO” eu diria que o maior jogador,afinal pelo menos nessa novela , meu amigo, ele provou ser um ator de mão cheia ,além de muito gato é claro!!!e digo mais, acredito que ganhará até uma novela ainda esse ano pra ser o galã.

  • DADO DOLABELA:

Ontem , o participante "carlinhos” que no inicio do programa a galera considerava o mais forte ,foi eliminado do programa e a emissora, mais uma vez vence a rival, dando margem para a especulação de que a record esteja meio que dando uma forcinha pra o "atorcantor"rs que por incrível que pareça é um ex global (aliás, record nos últimos dias tem comprado tudo quanto é personalidade global,vamo combinar?seria já uma provocação?) Retomando o assunto dadinho, com sua fé inabalável aleluiaaam, está também na concorrente,pela tarde com o personagem,plinio ,filho de Maria Do Carmo de senhora do destino,novela apresentada no vale apena ver dinovo, quem curiosamente,também está na reta final ,ooooooh quanta coincidência , não é mesmo? O Dado está com sorte no meio desse fogo cruzado.

Mesmo diante de tamanha beleza no horário nobre da record eu ainda prefiro torcer pela Danny Suína!!! E como a gripe suína está no auge da mídea, acredito eu que ela também ficará e sairá da fazenda com um milhão de "reaaaaár"!!! aah gente,hoje, ela tomou banho.fik fik tá?Bem,eu não nego que no inicio do programa torci pelo Dado ,pelo fato dele ser o mais charmoso e continua a ser ,rs isso é fato .Porém, com o passar do tempo ,assim como na vida real e num reality show, a gente percebe que beleza não se põem em mesa , jamais,e eu sinto que ele tá jogando descaradamente ,o bom é que é num jogo e lá vale,mas eu costumo a valiar as pessoas pelo carater e ele não passaria pelos meus critérios de avaliação.Por isso digo e REPITO:

  • DANNY CARLOS

contigo e não abro! Alguém avisa isso pra ela? Rs a natureza te ajudará,OOOH CANTORA.

Quero deixar bem claro também que torço por ela não só porque descobri que a música coisas que eu sei é dela e apesar de achar ROCKEIRA rebelde,filosofa,pavil curto,não curte um bom banho... Todavia, dá um banho e tanto de caráter e personalidade no que faz alusão a antiga frase: quem vê cara não vê coração, se é que vc me entende, ?

Não devemos avaliar as pessoas pela aparência, mas pela alma.

Agora fica a perguntinha no ar :O que será da record sem a fazenda nos domingos?se nessa reta final,hoje por exemplo,eles não conseguiram vencer a poderosa ,agora imagina apartir de segunda-feira?

Veremos as cenas dos próximos capítulos ... RECORD X GLOBO... a fazenda x no limite.


A Batalha continua...

28 comentários:

Anônimo disse...

Meu guria... não sabe o sofrimento que passei aqui pra comentar no teu blog... eu sempre uso o firefox e não sei pq diabos quando eu clicava em comentar no teu post e travava... ¬¬ pelo menos com o internet explorer foi XD

Pra ser bem sincero eu odeio as duas emissoras quase que igualmente, são poucos os programas de tv que eu vejo, mas acho que a globo, a toda poderosa vem decaindo bastante nesses últimos anos, a maioria não é telespectador assíduo, só ve pq não tem mais nada pra ver e etc, acho que eles tem que inventar novos programas que sejam mais inteligentes, não ficar naquela: jornal, novela, reality show... pra falar a verdade ainda prefiro "A Fazenda" ahsuahsua

iti disse...

para mim, os dois programas sao pessimos.
no limite é uma copia terrivel de survivor, e a fazenda, cara que chato que é esse programa...
para mim as emissoras estao em empate, estao estragando o que a de bom ..
http://www.maquinazero.com.br/

Anônimo disse...

Oi Cris!

Tv aberta no Brasil virou sinônimo de apelação. A baixaria da TV só é menor do que a do Planalto.

Entretanto ainda prefiro ver a Globo do que a Record com a sua lavagem cerebral e programas "xerox".

Não podemos esquecer também do que está em jogo por trás disso tudo. Esquecer que existe essa Igreja miséravel (a Universal) corrompe as pessoas com a tese de que é preciso lhes dar dinheiro para parar "Parar de Sofrer" e alcançar a salvação.

Esse Edir Macedo e os canalhas da Universal deveriam ser presos e executados sumariamente. Junto com muitos bispos de muitas outras "igrejas" vendedoras de salvação.

Me perdoem quem vive "sofrendo" (por culpa, arrempedimento de erros ou por não ter sentido na vida), mas não é um vagabundo de um pastor, padre, pai de santo ou guru esperitual que vá garantir paz de espírito e "salvação".
A emissora da IURD quer dinheiro e para isso ele cópia EXATAMENTE aquilo que contena na outra. Mas com uma diferença: a Globo ainda tem mais qualidade.
Impossível levar a sério uma emissora onde até seus programas "jornalísticos" falam dessa "fazenda miserável", onde tudo é armado (como o BBB) e que prende as pessoas num ciclo vicioso.

Ao invés de pagar dízimo da Universal e ficar escravo da Recordo com seu lixo, assine TV paga. Tem muito mais canais e qualidade e outra.

Pior que a briga Record x Globo só os escandalos do canalha de nosso Presidente e sua trupe de palhaços. PT como partido honesto e ético, só no "Reino Universal de Dilma Rousseff". Mas a casa cai, principalmente para quem não a constroe "sobre a rocha".

@criz_coke disse...

olá galera!quero agradecer os comentários de vcs,e dizer que fico feliz em saber das diversas opiniões é um traço do que ocorre no pais hoje,rs Zé!
seria a inquisição de volta???
paga que eu te escuto,rs aquele programa devia se chamar assim não acha?

e é por isso que eu digo NO BRASIL,A FÉ MOVE MONTANHAS DE DINHEIRO!!!KKKKKKKKKKKKK
BEIJOS GALERA!!!

Unknown disse...

Não tenho paciência pra esses programas. Prefiro prestar e dar atenção aos amigos que estão próximos e torcer por eles. Bem melhor do que me envolver com gente que nunca vou poder contar na vida e que não vai participar dos churrascos de final de semana na minha casa. Muitas vezes as pessoas esquecem das necessidades dos amigos pra reparar nesse bando de caça-tesouros. Uma porção de gente siliconada vendendo a alma pra Globo, Record e sei mais la o que....

Anônimo disse...

Reality show na minha opnião é uma coisa super futil mas o brasileiro na sua grande maioria adora esse tipo de programa que não melhora em nada a sua vida! a briga das emissoras ja esta uma coisa até engraçada ahhahaha, parabéns pelo blog e sucesso!

@criz_coke disse...

OBRIGADA!!! É VERDADE EU RIIOO MUITO VENDO A TV ULTIMAMENTE,,RSRSRS

Ronny Brito disse...

Acho Que A Record Vai Fazer Igual Mutantes (Fazer Um Atrás do Outro)Ou Igual Prova de Amor (Passar 1000Vezes A Mesma coisa!!!) hehe

@criz_coke disse...

O INTERESSANTE É Q A RECOR SO PASSA ISSO AGORA NÉ?MANHÃ É O POVO DA FAZENDA ATARDEE TAMBÉM...ANOITE A PROPRIAAA...KKKKKKKKKKK

COITADA DA SONIA BRÃO DEVE TA INFARTANDO QUE NEM DÃO OPORTUNIDADE PRA ELA FOFOCAR PQ ELA VIVE DA AUDIÊNCIA DAS OUTRAS EMISSORAS VAMO COMBINAR?KKKKKKKKKKK

Thaine Cristina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
@criz_coke disse...

haahhhhaah e vc vê o que?beijoss rsrs

Thaine Cristina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thaine Cristina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
@criz_coke disse...

hahahaahh TÔ LIGADA!BACANA!RSRSR

Thaine Cristina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Bah, não gosto de nenhum dos dois. Cada um é pior que o outro. Seu está de parabêns.

Abraço.

@criz_coke disse...

Obrigada queridoo!!!beijosssss

Marina disse...

Ooi Criis !! não comentei ontem pq o PC travo ... kkkkk :D toô aqêe hooje kkk
Mtoooo booom o textoo rii mtoo !! kkkk Gostoo mais da "FAZENDA" não assisto mto "NO LIMITE" {nolimitetáminhapaciênciacomessaGUERRAentreasemissoaras} kkkk "Paciência é uma VIRTUDE" [eunãotenho] kkkk To torcendo pra DANNY :)

Gostei dessa frase:
"e é por isso que eu digo NO BRASIL,A FÉ MOVE MONTANHAS DE DINHEIRO!!!KKKKKKKKKKKKK" (Cris)

BeiijoOs :*

@criz_coke disse...

AHHAHHHHAAHA beijoos flor,rsrs

essa frase é mara mesmo né?rs

Samuca disse...

É verdade Cris, a briga está boa, e falando em fazenda prefiro hj a Danni pq aquele porco do Dado por mim já tinha saido desde a primeira semana, caro chato, depois q Carlinhos saiu pra mim a fazenda acaboou, perdi a graça, ficou muito na cara q Dado ganha mas fazer o q né....
Ele precisava limpar a barra dele. Mas gostei muito do texto Cris...
vc sempre muito perfeita em suas palavras....
bj

@criz_coke disse...

aaaaaaah samuca magina vc que é um amor.... *_*

Marina disse...

adoreii essa frase !! kkkkk
ée mtooo MARA !! :D
BeijOs :*

@criz_coke disse...

hehehe valeuu.rsrs

Gustavo disse...

uia guria,

O sofá vermelho é uma espécie de divã?
ab,

Gustavo

Tatiane disse...

Xiiiiiiiii Flor sumiu lá da comu!!!O q pegou?
Ah e na briga entre RECORD E GLOBO:AREBAGUANDI

@criz_coke disse...

rhehhheheé verdade,rsr sumi da comu um pouco,rs

Unknown disse...

é claro q SP é melhor....globo só decaiu!!!!

@criz_coke disse...

EHEHEHHEHEEH VERDADE AS NOVELAS DA RECORD ATÉ APARECEM FILMES.RS

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Popular Posts

by: Tiago Iorc

E se tropeçar, do chão não vai passar. Quem sete vezes cai levanta oito 👊😘

Categories

BTemplates.com

Blogroll

07/06/09 apartir dai

About

��
Há sonhos que devem permanecer nas gavetas, nos cofre, trancados até o nosso fim.#HildaHilst

Copyright © __________________* | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com