"O que fazemos na vida ecoa na eternidade"

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Ministério Mais Graça prepara lançamento do CD “Eu Me Lançarei”


O dia 21 de Agosto de 2010 será um dia que entrará na história do Ministério de louvor, Mais Graça. O evento acontece no Rio de Janeiro e marca o lançamento do primeiro CD do ministério, intitulado Eu Me Lançarei.

O Ministério Mais Graça, liderado por Thiago Costa, tem como objetivo de levar a palavra de Deus aos quatro cantos do Brasil e o CD Eu Me Lançarei também proporciona um momento ímpar para toda a equipe que trabalhou nesse projeto. “ Durante essa longa jornada temos recebido canções através do Espírito Santo para conduzir o povo a uma adoração livre. Queremos uma adoração que saia direto do coração do Pai. E esse CD representa um tempo marcante para nossa vida pessoal e ministerial” , disse Thiago Costa.

O CD Eu me Lançarei, traz 10 músicas inéditas e valoriza o Pop/Congregacional. Com arranjos rebuscados e a importante participação dos público , o CD é a reprodução de um grande culto a Deus, cheio de alegria e unção.

Aproveitando o grande número de adeptos a internet, o Ministério Mais Graça deixou o novo CD na grande rede. Para quem quiser ser abençoado com o CD Eu me Lançarei, segue o link autorizado para downloads. Confira aqui http://migre.me/Wthz


FONTE: http://musica.gospelprime.com.br/ministerio-mais-graca-prepara-lancamento-do-cd-eu-me-lancarei/

1 comentários:

Chayenne Valença disse...

Que benção...tenho certeza que eles vão conseguir atingir o objetivo deles e que muitas vidas vão ser impactadas com o espírito santo.
Beijos no coração.

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Popular Posts

by: Tiago Iorc

E se tropeçar, do chão não vai passar. Quem sete vezes cai levanta oito 👊😘

Categories

BTemplates.com

Blogroll

07/06/09 apartir dai

About

��
Há sonhos que devem permanecer nas gavetas, nos cofre, trancados até o nosso fim.#HildaHilst

Copyright © __________________* | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com