Vc é uma ROSA de DEUS !

Vc é uma ROSA de DEUS !
“Os poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera inteira!” Che Guevara

O que vc acha do blog da CRIZ COCA?

meus videos

Loading...

Seguidores

visitas now

Pesquisar este blog

Fernanda Brum lançará um livro .

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

A Cantora e pastora Fernanda Brum postou semana passada em seu blog um trecho do seu livro que será lançado em breve.

TODOS ESTAMOS ANSIOSOS PARA ESSE LANÇAMENTO.

vejam os posts do BLOG profetizando as nações relacionados ao livro:

Já faz alguns anos que a pastora Fernanda Brum vem escrevendo a sua autobiografia. O livro tinha previsão de lançamento para 2006, porém, a pastora Fernanda sentiu que aquele não era o tempo de Deus. Hoje, muitas promessas de Deus se concretizaram na sua vida e muitas profecias foram cumpridas. Há tempo para todas as coisas, no céu, na terra e debaixo da terra. Há curas, experiências e milagres na vida da pastora que o Senhor queria tornar conhecidas, fato que não seria possível se o livro fosse lançado naquele ano.

Hoje, Fernanda sentiu, pelo Espírito, que é tempo de voltar a escrever. Ainda não há previsão de lançamento e nem um nome definido. A autobiografia ainda está sendo escrita e corrigida. No tempo de Deus, tudo acontecerá. A obra relata a infância, a adolescencia rebelde, a conversão, decepções amorosas, o início do ministério, o casamento e tudo o que Deus realizou na vida da Fernanda. Aguardem, pois o livro promete edificar, curar e abençoar a sua vida.



Conversando com a pastora Fernanda, resolvemos colocar para vocês um trecho do livro. Dessa forma, vocês tem uma idéia do estilo e do que será contado… Talvez, mais pra frente, colocaremos outros trechos. Boa leitura!

(…)Tudo era novo pra mim. O clima estava estranho. Minha mãe estava doente, íamos nos mudar… O que iria acontecer? E os meus amigos? A minha turma das rodas de violão? E o rapaz que eu estava gostando? E minhas amigas inseparáveis da época de pré-adolescência, Evelyn e Hosana? E a minha escola? Meu pai!

O dia da mudança foi muito triste pra mim. Fui arrancada com raiz e tudo, de uma hora para outra, do lugar em que eu estava começando a conquistar. Eu já não era tão gordinha e já tinha uma paquera (risos) – nome antiquado né? Era a gíria do meu tempo de adolescente. Já era aceita em um grupo de músicos, tinha amigas, estava emagrecendo. Na verdade, eu estava crescendo, me arrumando como uma menina, e justo agora eu ia embora? Estava vencendo as brigas do condomínio na inteligência. Quando eu digo inteligência, quero dizer na vingança. É, eu me vingava de maneira inteligente e cruel e usava algumas pegadinhas contra as meninas maiores, principalmente contra a minha arqui inimiga, Karla (ela tinha um apelido e eu prometi não contar no livro e nunca mais chamá-la assim). Vamos conhecê-la mais à frente na minha conversão.

O caminhão ficou pronto. Eu não queria me despedir. Sentei no banco do carona. Olhei a última vez para o meu apartamento no terceiro andar. Olhei para a árvore que quase tocava minha antiga janela. Eu havia sido muito feliz ali. Quando observei a janela do apartamento ao lado do meu, encontrei Luciana me olhando. Chorei… Foi naquele apartamento que passei grande parte da minha infância como irmã de todas as meninas que moravam no prédio, principalmente de Carla e Luciana. Eram duas irmãs que se tornaram minhas também. Era lá que dançávamos as músicas do “Menudos”; para onde eu fugia quando meus pais brigavam; aonde eu ia escondido quando estava de castigo; o lugar que eu brinquei de Barbie muitos anos; e comi em família. Olhei para ela e chorei. Eu sabia: “nada mais seria como antes.”

FONTE: http://www.profetizandoasnacoes.com.br/blog/2010/09/18/um-pequeno-trecho-da-autobiografia/

1 comentários:

Anônimo disse...

mto lindo esse trecho parabéns por colocar coisas significativas sobre FERNANDA não sobre sua beleza ela é mto mais q isso.

 
__________________* | by TNB ©2010