Vc é uma ROSA de DEUS !

Vc é uma ROSA de DEUS !
“Os poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera inteira!” Che Guevara

O que vc acha do blog da CRIZ COCA?

meus videos

Loading...

Seguidores

visitas now

Pesquisar este blog

1 2 3 4

Heloisa Rosa fala sobre as eleições


Faltam poucas semanas para as eleições presidenciais e o tempo de agitação política levou a cantora Heloisa Rosa apresentar seus posicionamentos quanto ao papel dos cristãos na política e no destino do país. “Política é um assunto tão espiritual quanto os outros, e a Bíblia trata muito sobre política, deixando claro em muitas passagens aquilo que agrada e aquilo que ofende a Deus”, observa a cantora.

Heloisa lamenta a corrosão institucional pela qual o país passa, agravada nos últimos anos, e afirma que chegou o tempo dos cristãos se mobilizarem e apoiarem candidatos que realmente defendem a fé, sem ceder às ideologias políticas mundanas. “Elas dominam todo o espectro de opções políticas no país atualmente, e a igreja não pode mais compactuar com isso”, declara, salientando os riscos dessa acomodação e leniência, contrárias a uma cosmovisão cristã madura: “ou somos cristãos em todas as esferas da vida, ou seremos mornos, e as áreas de nossa vida que não estão submetidas aos princípios da Palavra contaminarão às outras”, emenda.

Questões como a legalização do aborto, a possível aprovação de leis que privilegiam a militância homossexualista (LGBT) no âmbito jurídico, as pesadas intervenções do Estado na educação e na economia também inquietam Heloisa Rosa: “não consigo entender como há cristãos que conseguem se aliançar com partidários de ideias como essas. Somos chamados para sermos livres em Cristo, mas alguns notoriamente preferem a César, idolatrando o poder político, que está cada vez mais anticristão”, analisa a artista.

“Temos um franco crescimento no número de governos autoritários e anticristãos no mundo todo, acompanhado de políticas contrárias aos valores cristãos sendo fomentadas em mecanismos internacionais como a ONU, mas nada sai na imprensa brasileira”, aponta Heloisa Rosa, para quem o estado democrático de direito corre notórios riscos no Brasil. “Não me parece que são muitos os cristãos aptos a perceber isso, infelizmente”, constata a cantora, destacando a responsabilidade da igreja em afirmar seus valores na esfera pública, e que males como a violência, a pedofilia, o tráfico e o consumo de drogas só irão aumentar se os cristãos não se mobilizarem.


Fonte: gospelprime.com

Ler Mais

LADY GAGA Prostituta numa esquina da Igreja

LADY GAGA Prostituta numa esquina da Igreja

Sim,ela voltou mais ABUSADA que nunca. rs
a CANTORA LADY GAGA CONHECIDA POR SUAS POLÊMICAS VOLTA
A ATACAR E DESSA FEITA PARA POLEMIZAR COM:
"Love is the new denim, pulling all nighters like a Hooker on a Church Corner."
:Segue um texto postado em sua comunidade OFICIAL NO ORKUT :

Á poucos dias atrás vazou a possível lista de músicas para o novo albúm de GaGa.
Podemos ver que a 6ª música, assinada por GaGa e Fernando Garibay, se chama Hooker On A Church Corner, ou em português, Prostitua numa esquina da Igreja.

Então notei que no dia 16 de julho, Lady GaGa estav de fato com Garibay nos estúdios, e ainda mais: ela twittou algo "peculiar".

Love is the new denim, pulling all nighters like a Hooker on a Church Corner.
Tradução:
Amor é a nova moda, atraindo todos os baladeiros como prostitutas na esquina de uma igreja.


Conclusão:
Hooker On A Church Corner, de fato foi gravada, e ao que aparenta terá uma letra bafônica!
Ler Mais

Fernanda Brum lançará um livro .

A Cantora e pastora Fernanda Brum postou semana passada em seu blog um trecho do seu livro que será lançado em breve.

TODOS ESTAMOS ANSIOSOS PARA ESSE LANÇAMENTO.

vejam os posts do BLOG profetizando as nações relacionados ao livro:

Já faz alguns anos que a pastora Fernanda Brum vem escrevendo a sua autobiografia. O livro tinha previsão de lançamento para 2006, porém, a pastora Fernanda sentiu que aquele não era o tempo de Deus. Hoje, muitas promessas de Deus se concretizaram na sua vida e muitas profecias foram cumpridas. Há tempo para todas as coisas, no céu, na terra e debaixo da terra. Há curas, experiências e milagres na vida da pastora que o Senhor queria tornar conhecidas, fato que não seria possível se o livro fosse lançado naquele ano.

Hoje, Fernanda sentiu, pelo Espírito, que é tempo de voltar a escrever. Ainda não há previsão de lançamento e nem um nome definido. A autobiografia ainda está sendo escrita e corrigida. No tempo de Deus, tudo acontecerá. A obra relata a infância, a adolescencia rebelde, a conversão, decepções amorosas, o início do ministério, o casamento e tudo o que Deus realizou na vida da Fernanda. Aguardem, pois o livro promete edificar, curar e abençoar a sua vida.



Conversando com a pastora Fernanda, resolvemos colocar para vocês um trecho do livro. Dessa forma, vocês tem uma idéia do estilo e do que será contado… Talvez, mais pra frente, colocaremos outros trechos. Boa leitura!

(…)Tudo era novo pra mim. O clima estava estranho. Minha mãe estava doente, íamos nos mudar… O que iria acontecer? E os meus amigos? A minha turma das rodas de violão? E o rapaz que eu estava gostando? E minhas amigas inseparáveis da época de pré-adolescência, Evelyn e Hosana? E a minha escola? Meu pai!

O dia da mudança foi muito triste pra mim. Fui arrancada com raiz e tudo, de uma hora para outra, do lugar em que eu estava começando a conquistar. Eu já não era tão gordinha e já tinha uma paquera (risos) – nome antiquado né? Era a gíria do meu tempo de adolescente. Já era aceita em um grupo de músicos, tinha amigas, estava emagrecendo. Na verdade, eu estava crescendo, me arrumando como uma menina, e justo agora eu ia embora? Estava vencendo as brigas do condomínio na inteligência. Quando eu digo inteligência, quero dizer na vingança. É, eu me vingava de maneira inteligente e cruel e usava algumas pegadinhas contra as meninas maiores, principalmente contra a minha arqui inimiga, Karla (ela tinha um apelido e eu prometi não contar no livro e nunca mais chamá-la assim). Vamos conhecê-la mais à frente na minha conversão.

O caminhão ficou pronto. Eu não queria me despedir. Sentei no banco do carona. Olhei a última vez para o meu apartamento no terceiro andar. Olhei para a árvore que quase tocava minha antiga janela. Eu havia sido muito feliz ali. Quando observei a janela do apartamento ao lado do meu, encontrei Luciana me olhando. Chorei… Foi naquele apartamento que passei grande parte da minha infância como irmã de todas as meninas que moravam no prédio, principalmente de Carla e Luciana. Eram duas irmãs que se tornaram minhas também. Era lá que dançávamos as músicas do “Menudos”; para onde eu fugia quando meus pais brigavam; aonde eu ia escondido quando estava de castigo; o lugar que eu brinquei de Barbie muitos anos; e comi em família. Olhei para ela e chorei. Eu sabia: “nada mais seria como antes.”

FONTE: http://www.profetizandoasnacoes.com.br/blog/2010/09/18/um-pequeno-trecho-da-autobiografia/

Ler Mais
 
__________________* | by TNB ©2010