Vc é uma ROSA de DEUS !

Vc é uma ROSA de DEUS !
“Os poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera inteira!” Che Guevara

O que vc acha do blog da CRIZ COCA?

meus videos

Loading...

Seguidores

visitas now

Pesquisar este blog

Frases da Fernanda Brum 2 .

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Devido ao grande sucesso que foi o post anterior com algumas frases da @prafebrum...
algumas pessoas continuaram me enviando algumas frases acompanhem a baixo:

*O objetivo de Deus é nos misturar a multidão...

*Casados para sempre, solteiros por enquanto...

*Às vezes a gente não entende o modo o jeito do que acontecendo naquela hora, qual era a ordem de Deus para aquele momento e a gente começa a reclamar, a gente começa a brigar... “Guarda no seu coração chama a sua líder, a líder que te chamou pra trabalhar e fala olha eu to precisando de ajuda aqui porque eu não seu como lidar com a situação ‘‘tal”, chama a lidar, chama alguém no cantinho, olha sempre pro seu líder, o olhar pro líder é algo importante né, ta acontecendo alguma coisa estranha procura o líder.

*Aquilo que a gente não entende na hora, é bom a gente guardar pra perguntar depois, porque no final acaba resolvendo tudo aquilo que eu não entendia e você ficar com aquela cara “eu podia Ter ficado calada”.

*Então queridos Deus esta nos chamando pra falar aqueles que nós nunca falamos, pra comer com aquelas que nunca comeríamos em outro lugar, sabe, conviver com pessoas que nós nunca vimos na vida, e podemos ser muito surpreendidas.

*Deus precisa quebrar em nós, o nosso espírito de religiosidade!

*Eu me lembro do dia que eu pintei as unhas de vermelho, gente mais esse foi um dia pra mim! Um dia eu pintei as unhas de vermelho, porque eu passei a vida dizendo que pintar a unha de vermelho era pecado! A eu sou do tempo do saião né gente, do saião, cabelão, e a unha de vermelho nem pensar! Um dia DEUS falou comigo: Pinta a unha de vermelho que eu quero ver! Mais gente eu fiquei tão irritada, e eu ficava olhando pra minha mão e dizia: Meu Deus do céu, eu não quero essa unha de vermelho, eu estava de férias, a Liz lanne chegou lá em casa que eu estava lá em angra e falou: Me dá essa mão aqui q eu vou pintar de vermelho! Gente ela pintava a mão de vermelho e eu dizia: Ai jesuuus tem misericórdia de mim tu sabe que eu não goste de unha vermelha, pra piorar a situação ela pintou a do pé, que o pior é do pé, o pior, pra mim unha do pé vermelha pra mim é um desastre! É gosto ta gente, não é doutrina não, é gosto! Como a gente é bobo né! Num é uma bobeira descabida isso!? Num aguentei um semana comas unhas vermelhas, acho que foi o Máximo que eu aguentei,mais eu interei! Quebrando a religiosidade!


ABRAÇOS!

BY: Vitória pelo msn.

0 comentários:

 
__________________* | by TNB ©2010