"O que fazemos na vida ecoa na eternidade"

domingo, 10 de julho de 2011

I Didn't Know My Own Strength - Whitney Houston [HD COVER + AUDIO]

AMORES, ACOMPANHEM A TRADUÇÃO DESSA LINDA MÚSICA PERFEITA... *_*




I Didn't Know My Own Strength
Lost touch with my soul
I had no where to turn
I had no where to go
Lost sight of my dream,
Thought it would be the end of me
I thought I'd never make it through
I had no hope to hold on to,
I thought I would break

I didn't know my own strength
And I crashed down, and I tumbled
But I did not crumble
I got through all the pain
I didn't know my own strength
Survived my darkest hour
My faith kept me alive
I picked myself back up
Hold my head up high
I was not built to break
I didn't know my own strength

Found hope in my heart,
I found the light to life
My way out the dark
Found all that I need
Here inside of me
I thought I'd never find my way
I thought I'd never lift that weight
I thought I would break

I didn't know my own strength
And I crashed down, and I tumbled
But I did not crumble
I got through all the pain
I didn't know my own strength
Survived my darkest hour
My faith kept me alive
I picked myself back up
Hold my head up high
I was not built to break
I didn't know my own strength

There were so many times I
Wondered how I'd get through the night I
Thought took all I could take

I didn't know my own strength
And I crashed down, and I tumbled
But I did not crumble
I got through all the pain
I didn't know my own strength
Survived my darkest hour
My faith kept me alive
I picked myself back up
Hold my head up high
I was not built to break
I didn't know my own strength

I Didn't Know My Own Strength
Perdi contato com minha alma
Eu não tinha nenhum lugar para virar
Eu não tinha nenhum lugar para ir
Perdi a visão do meu sonho
Pensei que esse seria meu fim, uh
Eu pensei que nunca passaria por isso
Eu não tinha esperança de me segurar,
Eu pensei que iria falhar

Eu não conhecia minha própria força
E eu me abati e desabei
Mas eu não desmoronei
Passei por toda dor
Eu não conhecia minha própria força
Sobrevivi a minha tempo mais sombrio
Minha fé se manteve viva
Eu me tomei de volta
Levantei minha cabeça bem alto
Eu não fui feita para falhar
Eu não conhecia minha própria força

Encontrei esperança no meu coração
Eu encontrei a luz da vida
Meu caminho para fora das trevas
Achei tudo que eu precisava
Aqui dentro de mim
Oh, pensei que eu nunca encontraria meu caminho
Pensei que nunca levantaria todo esse peso
Pensei que iria falhar

Eu não conhecia minha própria força
E eu me abati e desabei
Mas eu não desmoronei
Passei por toda dor
Eu não conhecia minha própria força
Sobrevivi a minha tempo mais sombrio
Minha fé se manteve viva
Eu me tomei de volta
Levantei minha cabeça bem alto
Eu não fui feita para falhar
Eu não conhecia minha própria força

Houveram várias vezes que eu
Me perguntei como passaria a noite, Eu
Eu pensei que eu tinha tudo que eu poderia conseguir

Eu não conhecia minha própria força
E eu me abati e desabei
Mas eu não desmoronei
Passei por toda dor
Eu não conhecia minha própria força
Sobrevivi a minha tempo mais sombrio
Minha fé se manteve viva
Eu me tomei de volta
Levantei minha cabeça bem alto
Eu não fui feita para falhar
Eu não conhecia minha própria força


I Didn't Know My Own Strength - Whitney Houston [HD COVER + AUDIO]

0 comentários:

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Popular Posts

by: Tiago Iorc

E se tropeçar, do chão não vai passar. Quem sete vezes cai levanta oito 👊😘

Categories

Blog Archive

BTemplates.com

Blogroll

07/06/09 apartir dai

About

��
Há sonhos que devem permanecer nas gavetas, nos cofre, trancados até o nosso fim.#HildaHilst

Copyright © __________________* | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com