Vc é uma ROSA de DEUS !

Vc é uma ROSA de DEUS !
“Os poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera inteira!” Che Guevara

O que vc acha do blog da CRIZ COCA?

meus videos

Loading...

Seguidores

visitas now

Pesquisar este blog

livra-me do MALamém !!

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Caramba veiii ! semana passada foi uma semana que poxai nem sei como relatar,rs
Eu tava muito feliz ne porque o meu avo tava legal e tal...
ELE SAIUU DO HOSPITAL DEPOIS DE MAIS DE 30 DIAS E OUTRA FOI UM MILAGRE DE DEUS POIS ELE ESTEVE A BEIRA DA MORTE.

DEUS, OBRIGADA SENHOR !!!

ae passei uns dias na casa de minha vo ne? pra comemorar sacomé ne familia reunida primos,primas,tia,tio,mãe enfiimm a cambada toda...rsrs ae quando chego em casa a Minha casa pra olhar o meu BLOG,ORKUT,MSN,MYSPACE e respectivos afinal eu estava morrendo de saudades do pc...ae que raiva so tinha viruss [:(]
CARAMBAAA QUE OOOOOOOOOOOOOOOODIO !
Mas tudo bem,mandei pra o conserto, passou quase um ano la ne? mais já está de volta ow coisa boa !kkkkkkkkkkk LOL aii me bateu uma saudade desse blog.rs de todas as besteiras que eu postei e também das MAIS belas frases que tenho encontrado eu ponho sempre aqui:

Silenciar sobre os defeitos dos outros é caridade.
[ e como é ]
Silênciar sobre sua própria pessoa é humildade.
[ realmente ]
Silenciar diante do sofrimento alheio é covardia.
[aprendi isso essa semana]
Silenciar quando o outro está falando é delicadeza.
[mas pra uma tagarela é FD viu...]
Silenciar quando o outro espera uma palavra é omissão.
[poxa tenho que me controlar]
Silenciar quando não há necessidade de falar é prudência”.
[preciso de mais prudência e como.]



Todas essas repetidas frases que falei acima, não me pergunte de que autor é porque eu nem sei eu acho um saco ter que procurar quem falou isso.Oxii naaam!
já basta na facu ter que procurar naaaaaaam quem quiser que procure.kkkkkkkkk
PRECISO MUDAR PRECISO.... MUDAR ????

"Tudo neste mundo tem o seu tempo; cada coisa tem a sua ocasião.Tempo de rasgar e tempo de remendar; tempo de ficar calado e tempo de falar"

|
|
----->
ISSO AQUI É BÍBLIA PURA. !Aii o bom é que na palavra de DEUS VC SEMPRE ENCONTRA TUDO QUE É NECESSÁRIO.PROMESSAS FEITAS PARA O INICIO DE 2009 QUE TENTAREI CUMPRIR ENQUANTO HOUVER NOVO ANO E NOVA SEGUNDA FEIRA ESTAREI EU MUDANDO !

0 comentários:

 
__________________* | by TNB ©2010