"O que fazemos na vida ecoa na eternidade"

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

SILENCIO ou IM OFF ! Senhor, livrame do MALamém!

"EU PREFIRO SER ESSA METAMORFOSE AMBULANTE DO QUE TER AQUELA VELHA OPINIÃO FORMADA SOBRE TUDO"!
Estive filosofando também sobre o tempo que passei em SILENCIO ou IM OFF !

Sobretudo eu diria que: Essa semana me marcou muito afinal depois de longas discussões com pessoas indesejadas... kkkkkkkk Feliz estou com o meu DEUS !
Bom,aprendi muito com isso. SATIRIZAR É UMA BOA JOGADA !
veiii, quantas coisas eu falo e falei depois me arrependi...
[net AS VEZES É boa porém AS VEZES é um saco porque tu fala as coisas e a outra pessoa não sabe com que cara vc falou e nem o que vc falou ao falar a tal coisa ,eu não vou negar que adoro uma briga de comunidade gosto mesmo ,mas tem horas que assim como vc fala o que pensa ouve o que nunca dantes pensou ouvir ] pense num MEIO DE FALSIDADE QUE HOoOOORROR!

eai o jeito é retrucar...kkkkk o BOM É que quando se é veterana nas guerras vc ja tem muita ou adquire mais experiência pra guerrear.
O Ruim é quando vc é atacada sem menos saber como a guerra começou.Porque ai vc não tem armas ,nem nada pra encarar a guerra, vc não tem como se defender
O JEITO É UTILIZAR AS ARMAS QUE SE TEM confesso que ja tentei fugir de brigas de "comunidades" mas não consigo quando eu me vejo ja tow la metida em outra encrenca.
EITA JEOVÁ MAIS EU JA ENTRO EM ENCRENCA!!!

LIVRA-ME DO MALAameM...RS passarei a orar assim agora ! MALA SEM ALÇA !
poxa, preciso ter mais paciência sinto que preciso !kkk enquanto isso é claro !

IILEEVRA-ME DEUS !!!rs

0 comentários:

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Popular Posts

by: Tiago Iorc

E se tropeçar, do chão não vai passar. Quem sete vezes cai levanta oito 👊😘

Categories

BTemplates.com

Blogroll

07/06/09 apartir dai

About

��
Há sonhos que devem permanecer nas gavetas, nos cofre, trancados até o nosso fim.#HildaHilst

Copyright © __________________* | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com