"O que fazemos na vida ecoa na eternidade"

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Michael Jackson se foi.



Fazia muuuuuito tempo que a morte de um famoso tinha
abalado tanto "o mundo" como a partida pra outra vida desse
"branco de alma negra".

Pois bem, as pessoas jamais esquecerão o devido momento em que souberam do triste fim desse ícone da música pop americana.

Eu por exemplo lembro -me dos detalhes: era uma quinta eu estava em Belém, eram cerca de 23 horas,e me encontrava a espera do meu famoso "pastel caipira 3" enquanto isso fui pra lan e foi quando li no msn de uma amiga a frase: MICHAEL MORREU e logo após o dono da lan comentou sobre fato ocorrido.
E você com quem estava ?onde estava? como soube?Certamente vais lembrar.

Nos jornais quantos artistas se pronunciaram falando que foram influenciados por ele,de fato, os clipes do renomado cantor e dançarino ficarão marcados pra sempre.E os escândalos também,afinal ele era ou não era uuuum ...éeh! boom...pnc...!!!
E Quanto a essa duvida?ela continuará pra sempre na memoria de todos também,
foi uma pena ele ter partido sem conhecer o senhor.Sem ter tido um momento de encontro real com o pai celestial.E essa semana enquanto o mundo chora pela perda de um IDOLO,nós "CRISTÃOS" choramos pela perda de uma alma que se foi sem ter vivido um relacionamento com CRISTO.


Cristiane Oliveira!

2 comentários:

Unknown disse...

Olá!
Eu te encontrei, no blog da Márcia, e é sempre bom o contato entre pessoas que vivem em Curitiba.Gostei muito do seu blog. Gosteria de receber sua visita.Eu recebo,em minha casa virtual visitas de boa parte do mundo e posso contar nos dedos as que recebi aqui da terrinha.Já estou te seguindo,se puder me seguir também para não nos perdermos,ficaria imensamente feliz.
Parabéns pelo blog.

@criz_coke disse...

Obrigada! querida fico feliz por ter gostado do blog irei ver o teu sim.E sempre q poder marca presença aqui também ta?!beijosssss

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Popular Posts

by: Tiago Iorc

E se tropeçar, do chão não vai passar. Quem sete vezes cai levanta oito 👊😘

Categories

BTemplates.com

Blogroll

07/06/09 apartir dai

About

��
Há sonhos que devem permanecer nas gavetas, nos cofre, trancados até o nosso fim.#HildaHilst

Copyright © __________________* | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com