Vc é uma ROSA de DEUS !

Vc é uma ROSA de DEUS !
“Os poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera inteira!” Che Guevara

O que vc acha do blog da CRIZ COCA?

meus videos

Loading...

Seguidores

visitas now

Pesquisar este blog

Parabéns para a gurizada gospel também!

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Cantores gospel quando criança!!!
Veja alguns cantores como Fernanda Brum,André Valadão , PG e outros .
VINDE A MIM OS PEQUENINOS!!








Na minha infãncia, com penas 10 anos eu me converti ao senhor.Foi ouvindo música na sala de casa .Embora ainda criança, lembro-me que corri pra o meu quarto, chorando,fechei a porta e falei:Deus, não aguento mais, eu quero mudar ,eu quero deixar o mundo pra ti servir.
Apesar de ir à igreja desde os meus 4 anos , no entanto, eu só me converti de fato após esse ocorrido ,[era uma música com uma melodia linda de uma cantora que tinha ido á minha igreja, ] E assim começou tudo ,em seguida veio o batismo no espirito santo, com apenas 12 anos ,o batismo ocorreu dias antes do outro batismo nas águas ,e ali eu conheci quem era o Senhor e como é bom, estar em sua presença,e cáh estou até hoje a servir o meu Jeová.

Apartir dai ,passei a admirar, outro tipo de famosos o " gospel" que na sua grande maioria, deixaram suas profissões ,para fazer missões,trabalham?? $ sim, porque não?? são filhos de Deus,mas dessa feita trabalham para outro reino e fazendo conhecido o nome de DEUS.







6 comentários:

Dieguinhobatera disse...

Marina Bananeira huashuashua...poxa a Ana Paula Valadão, tadinha...huashuahusa

Quezia disse...

kkk ameii ver marina comendoo banana (no bom sentido ta ) heheh

Criis²² disse...

ahhahahhahhahahhahah
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

FICOU MARA NE??RSRS

Deiner Urzedo disse...

Faltou eu!! hahaha até parece...

Criis²² disse...

FATO!RSRS

Eloisa disse...

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii super, hiper, mega fofo !!!!! amei... alguns não mudaram quase nada, já outros mudaram bastante, mas uma coisa tenho que concordar todos são lindos!!!! huhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

 
__________________* | by TNB ©2010