Vc é uma ROSA de DEUS !

Vc é uma ROSA de DEUS !
“Os poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera inteira!” Che Guevara

O que vc acha do blog da CRIZ COCA?

meus videos

Loading...

Seguidores

visitas now

Pesquisar este blog

CLIP PÉS CANSADOS!

quinta-feira, 13 de maio de 2010


PÉS CANSADOS!


Estreou ontem na MTV o novo clip do cd solo, manuscrito da cantora Sandy Leah .
É até estranho chamá-la assim , estávamos acostumados a chamar sandy & junior.
Mas essa fase ACABOU.
Afinal, como tudo na vida passa até a uva passa , ela voltou e dessa feita com um cd SUPER intimista,triste,a lá CLARICE LISPECTOR me entenderia.Vale lembrar que a cantora é fã da renomada cronista.

A Música de trabalho pés cansados ,relata algo que ela sempre vivenciou, mas que devido as circunstanciais,( A carreira da dupla já não estava agradando tanto o público nem a eles) havia parado no meio do caminho, ou sido enterrados na areia no deserto ?
trecho da música pés cansados:

"A AREIA NO DESERTO É A MESMA QUE ACOLHEU MINHAS PEGADAS.
DEPOIS DE TANTO CAMINHAR DEPOIS DE QUASE DESISTIR OS MESMOS PÉS CANSADOS VOLTAM PRA VOCÊ"

Bem, esse trecho nos remete a isso , o retorno da carreira de cantora .
Apesar dos pesares ,apesar das criticas que ela enfrentou e enfrentará .
Enfim, está retomando ,UFA!para alegria dos fãs.
Embora já tenha nascido com fama e isso ajudou bastante, ne?
Mas não basta nascer com fama, tem que mostrar algo que seja atrativo e ela, sem dúvida é dona de um dom inquestionável,assim como o seu irmão JUNIOR LIMA que também ao lado do cunhado,o marido da cantora , LUCAS LIMA ,ajudou a produzir o cd,verdadeiramente o JUNIOR, com instrumentos se dá MUITO melhor .

ADO A ADO CADA UM NO SEU QUADRADO OU COM O SEU CHAMADO ?RS


Considerações finais :

AMEI O CLIP ,AMEI A MÚSICA E AMEI O CD TODO .
Bem ,quero deixar isso registrado em meu blog,afinal, como o titulo do mesmo já deixa bem claro, o que fazemos na vida ecoa na eternidade.

E A SANDY FEZ PARTE DA MINHA INFÂNCIA ,NÃO DÁ PRA NEGAR ISSO .

BOA SORTE SANDY ! Será que ela vai ler isso ?rs

sem mais,
CRIZ COCA!


4 comentários:

Anônimo disse...

Amooo Sandy , ameei o Clip num paro de veer AHAHAHA ! By: Thyago Marques

http://crisfilosofa.blogspot.com/ disse...

ta lindo mesmo thyago!!! perfeito bem a cara dela

Quezia disse...

Amei o clip ... ja estava com saudades da Sandy !! Eu era fã de carteirinha , colecionava postere e tudo mais kkkk kk

Anônimo disse...

Achei mt triste, melancolico....

 
__________________* | by TNB ©2010