Vc é uma ROSA de DEUS !

Vc é uma ROSA de DEUS !
“Os poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera inteira!” Che Guevara

O que vc acha do blog da CRIZ COCA?

meus videos

Loading...

Seguidores

visitas now

Pesquisar este blog

Fernanda Brum e Aline Barros no FAUSTÃO EU NÃO PERCO NÃO.

terça-feira, 22 de junho de 2010


Ola amigos do blog da coca,rs

Finalmente teremos essas duas cantoras de vozes totalmente peculiares abrilhantando a telinha da REDE GLOBO. Que conquista não? PARABÉNS MK Alomara vc é DEZ . :)

Vamos divulgar e bombar na audiencia de um dos programas mais Repercutidos da rede secular?
CONTO COM VOCÊ SE TIVER CULTO VÁ LOGO PELA MANHÃ.kkkkkkkk AFINAL ,NÃO É TODO DIA QUE TEMOS ESSAS CELEBRIDADES GOSPEL NA TV NÃO É ?

Estou feliz porque o nome do senhor será exaltado mais uma vez por intermedio desses dois icones da musica gospel.

Fernandinha e Alininha I LOVE YOU .RS


atenção :
Estou aqui para convidar você para fazer parte dessa campanha através do seu TWITTER dê RT com a seguinte frase:

EU NÃO PERCO NÃO d ia: 27/06.

BEIJOS E VAMOS ORANDO VAI SER TREMENDO !!!!

2 comentários:

Chayenne disse...

É isso ai gente é difícil ter-mos duas benção assim juntas ainda mais na Rede Globo ...Então vamos orar e divulgar...RT DÊ #fernandabrumealinebarrosnofaustao EU NÃ O PERCO NÃO dia: 27/06. ACORDA BRASIL

BETE disse...

AMIGA KKKKKKKKKK
VC E MARAAAAAAAVILHOSA
AMOOOOOOOO FERNANDA E ALINE BARROS
ESTAS BENÇÃO VAI OPERAR EM MUITOS CORAÇÕES.
BJSSSSSSSS

 
__________________* | by TNB ©2010