Vc é uma ROSA de DEUS !

Vc é uma ROSA de DEUS !
“Os poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera inteira!” Che Guevara

O que vc acha do blog da CRIZ COCA?

meus videos

Loading...

Seguidores

visitas now

Pesquisar este blog

Show do Kleber Lucas no Recife dia 12 .

domingo, 20 de junho de 2010

Eu e Kleber Lucas na van após o show.

SEGUE um mine relatório do evento .EU ESTAVA LÁ!!!

Fui devidamente apresentada por ele como a CRIZ_COCA solteirona .kkkkkkk Vê se pode?#MICO?RS A banda falou que me dei bem pretendentes iriam surgir.kkk a galera toda gritandoo: aeeeeeeeo/o/ me senti a teenna ombrinho ombrinho whatever zooa......eeeeÊÊÊeee .o/ Ele também me ofereceu água gelada no meio do show , morram de inveja ,zoa.kkkkk fiquei barbie na caixa.rs

Pois é no dia 12 de junho de 2010 , ocorreu na mansão e louvor o show do querido pastor KLEBER LUCAS.Foi um evento tranqüilo e regado a muita mensagem do céu através de suas COMPOSIÇÕES ABENÇOADAS.
Apesar da demora pra o inicio do show , devido a esperteza do contratante,rs ficamos na van por HORAS eu com a banda até FUNK GOSPEL rolou ai PAM PAM virei sua fã.rs a galera se encontrava naquele PIQUE .
zigzagueando em cristo. ahahahahhaahh

Eu já tinha ido a um show dele a exatos 2 anos a traz e como esse também havia aproveitado bastante ,contudo ainda não o conhecia pessoalmente, e foi nessa data que finalmente
o conheci , pois é , tive o prazer de ir com a banda do hotel para o show,banda essa muito DIVERTIDA .
foto:Thiago o tecladista

.
..#RISADASEMCRISTO,eles são pessoas de DEUS, usadas para levar a palavra do senhor através do louvor pelo chão do Brasil eu resumiria como um ministério abençoado e "abençoador", se eu pudesse estaria em todos os eventos marcando presença,mas infelizmente não posso a distancia não me proporciona isso,então, caso você tenha a oportunidade de ir prestigiar esse espetaculo musical, vá e com total convicção vos digo que não se arrependerá .

O músico e pastor é uma pessoa MUITO dedicada a obra de Deus e aos seus fãs , super atencioso , cometeu loucuras que eu enquanto fã me colocando no seu lugar como uma cantora, jamais faria coisas do tipo : cantar no meio do POVÃO EFUSIVO e bota EFUSIVO nisso ne? .kkkkkk

#babadosemcristo:
Ali aconteceram varias coisas que me fizeram ri e algo que chamou atenção, além do cara que subiu ao palco pra beijar a careca dele,rs foi a de uma menina também subiu ao palco para tirar foto com ele e logo após o Duarte, retira-lá de la , sua amiga também efusiva, GRITA : Ela não está endemoninhada como estão dizendo aqui,ela foi batizada no espirito santo.E vc kleber lucas não é DEUS.
GENTE QUE MENINA RIDICULA! eu ri muito nesse momento, ninguém merece, coitado do Kleber, teve que ter jogo de cintura pra ir lá acalmar a fã freneticamente movida de tamanho efusivismo gospelete mas graças a DEUS o que ela queria ela teve, ATENÇÃO ne? queria aparecer tadinha é tudo que eles mais desejam e esquecem do essencial.

aaah quero deixar registrado também a atenção que tive da galera do twitter no encontro nem combinado,rs de repente do nada surgue o Francisco e Welminha e diz ,eii vc é a criz coca? e eu respondi sim ...eaii já era ficamos juntos até o final são pessoas maravilhosas MEIO EFUSIVOS TAMBÉM.KKKKKKKK mas eu perdoei.zoaaaa encontrei também por lá a dupla ALEX E ALEX meio "apatiquinhos "descobri que quem usa o twitter deles nem são eles .
.kkkkkkkkk mas tudo bem,rs muita coisa boa aconteceu, dei muitas risadas ao lado dos meus amigos Silvio e Samuel.
Quem sabe no proximo evento não estaremos juntos ne? e que venha o outro evento que eu quero vos relatar como ocorreu tudo simbora nós....fuiiiiiiii .

PAZ ! beijos e queijos!

CRIZ_COCA!





1 comentários:

Chayenne disse...

Nossa amiga este dia foi muito massa...estou muito feliz por vc pois isso mostra que quando queremos e quando somos nós mesmo podemos fazer e chagar onde queremos...Bjão no coração!!!

 
__________________* | by TNB ©2010