"O que fazemos na vida ecoa na eternidade"

domingo, 8 de agosto de 2010

• Homenagens dos cantores GOSPEL aos seus PAIS.

Vejam algumas homenagens que os " artistas gospel" prestaram aos seus PAIS nesse lindo dia.

" De que maneira poderá o jovem guardar puro o seu caminho?Observando-o segundo a tua palavra. Sl 119.9

"
a CANTORA MARINA em seu TWITTER ( @MarinaMkMusic )
No dia dos pais quem cozinha é o chefe @aroldeoliveira 2502 PAIZÃO. fazendo um super carreteiro#adooooro



A esposa do André Valadão postou :
3 gerações:Avo,filho,neto


A cantora Eyshila postou em seu twitter (@eyshila1) : Amanhã é dia dos pais. Parabéns a todos os papais, e que Deus console os corações saudosos como o do meu marido. Pr José Santos faz falta...
E fez uma cartinha pro seu pai está em seu BLOG : http://www.diariodaeyshila.com.br/?p=1665


O pastor Kleber Lucas postou em seu twitter ( @prkleberlucas ) Meus filhos vao me levar pra almoçar e eu vou levar meu pai. rsrs :Herdeiros e herança!dias dos pais !!



Fernanda Brum postou em seu twitter ( @prafebrum ): Dia dos pais eu e Bruno paparicando o papai Nelio Brum kkkkk , .



Segue o video com uma bela homenagem do WILSÃO SIDERAL -

Dia Dos Pais - Igor, Wilson e Wilsão Sideral - Graffite

http://www.youtube.com/watch?v=UQ-xBngErII

:D DIA DOS P

---- > BEIJOS E QUEIJOS ,CRIZ_COCA !!!

0 comentários:

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Popular Posts

by: Tiago Iorc

E se tropeçar, do chão não vai passar. Quem sete vezes cai levanta oito 👊😘

Categories

BTemplates.com

Blogroll

07/06/09 apartir dai

About

��
Há sonhos que devem permanecer nas gavetas, nos cofre, trancados até o nosso fim.#HildaHilst

Copyright © __________________* | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com