"O que fazemos na vida ecoa na eternidade"

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Fernanda Brum no CHAT da UOL me respondendo.

Hoje a tarde a cantora FERNANDA BRUM marcou presença no CHAT da UOL e lá foi entrevistada pelos internautas,e eu, como não poderia perder essa oportunidade,rs enviei a minha perguntinha que foi CARINHOSAMENTE respondida pela @Prafebrum ....

ADOOOREI ELA ME CHAMANDO DE AMIGA DO PEITO..*_*
OWN AHAHHA É MINHA CANTORA FAVORITA ELA SABE DISSO,SÓ PRA NÃO PERDER O COSTUME, TE AMO.!RS


Eu dessa feita perguntei se ela participaria de algum programa secular fazendo dueto com uma cantora secular " IVETE SANGALO " a mesma falou que participaria sim,mas cantando gospel.

Eu fui totalmente a favor da sua afirmativa ,uma vez que a própria cantora já saiu do meio secular,tem mais é que mostrar essa diferença mesmo .
Mas algumas pessoas do "twitter" não apoiaram essa afirmativa da pastora e você ?
o que acha sobre isso? deixe a sua opinião nos comentários .... Beijos e queijos!

Segue :

CRIZ_COCA!!!!



3 comentários:

Anônimo disse...

totalmente a favor

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

sou a favor sim

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Popular Posts

by: Tiago Iorc

E se tropeçar, do chão não vai passar. Quem sete vezes cai levanta oito 👊😘

Categories

BTemplates.com

Blogroll

07/06/09 apartir dai

About

��
Há sonhos que devem permanecer nas gavetas, nos cofre, trancados até o nosso fim.#HildaHilst

Copyright © __________________* | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com