"O que fazemos na vida ecoa na eternidade"

segunda-feira, 21 de abril de 2008


CRIS FILOSOFA:

Se eu fosse um mês seria... AGOSTO
Se eu fosse um dia da semana seria... SEXTA-FEIRA
Se eu fosse um número seria... TRÊS
Se eu fosse um planeta seria... MARTE
Se eu fosse uma direção seria... DIREITA
Se eu fosse um móvel seria... SOFÁ DA SALA (risos!)
Se eu fosse um líquido seria... REFRIGERANTE
Se eu fosse um pecado seria... PREGUIÇA
Se eu fosse uma pedra seria... QUARTZO
Se eu fosse um metal seria... OURO
Se eu fosse uma árvore seria... PALMEIRAS...rsrsr(da-lhe porco)
Se eu fosse uma fruta seria... MELÃO
Se eu fosse uma flor seria... VIOLETA
Se eu fosse um clima seria... QUENTE/FRIO (variação entre os dois extremos, dependendo do estado de espírito)
Se eu fosse um instrumento musical seria... TECLADO VIOLÃO ou GUITARRA
Se eu fosse um elemento seria... FOGO
Se eu fosse uma cor seria... PRETO
Se eu fosse um animal seria... TIGRE
Se eu fosse um som seria... O SOM DE UM ASSOVIO DESCONTRAÍDO DE ALGUMA MÚSICA DOS ANOS 80. :-)
Se eu fosse uma letra de música, seria... “COISAS QUE EU SEI”
Se eu fosse uma canção seria... NOVAMENTE UMA CANÇÃO DOS

0 comentários:

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Popular Posts

by: Tiago Iorc

E se tropeçar, do chão não vai passar. Quem sete vezes cai levanta oito 👊😘

Categories

BTemplates.com

Blogroll

07/06/09 apartir dai

About

��
Há sonhos que devem permanecer nas gavetas, nos cofre, trancados até o nosso fim.#HildaHilst

Copyright © __________________* | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com