"O que fazemos na vida ecoa na eternidade"

segunda-feira, 21 de abril de 2008

FRASES BÍBLICAS BY: CRIZ COCA


Cris: O Senhor é o meu pastor e nada me faltará: salmos 23.


  • Eu sou o SENHOR, este é o meu nome; a minha glória, pois, não a darei a outrem, nem a minha honra, às imagens de escultura". (isaías 42:8)

"Eis que eu estou contigo, e te guardarei por onde quer que fores, e te farei voltar a esta terra, porque te não desampararei, até cumprir eu aquilo que te hei referido". (Gênesis 28:15)

"Confia ao SENHOR as tuas obras, e os teus desígnios serão estabelecidos". (Provérbios 16:3)

"MUITAS SÃO AS AFLIÇÕES DO JUSTO, MAS O SENHOR DE TODAS O LIVRA" ( Salmos 34:19)

"Os que confiam no SENHOR são como o Monte Sião, que não se abala, firme para sempre". (Salmos 125:1)

"Pois o SENHOR não há de rejeitar o seu povo, nem desamparar a sua herança." (Salmos 94:14)

"DEIXA A IRA, ABANDONA O FUROR; NÃO TE IMPACIENTES;CERTAMENTE ISSO ACABARÁ MAL." (Salmos 37:8)


Quero deixar aqui este último versículo como o que mais me marcou neste dia,Deus tem as suas maneiras de trabalhar ele usa quem ele quer e quando ele quer NÃO TE IMPACIENTES essa é a palavra de Deus neste dia

Obrigada Senhor!

A CADA DIA EU ME APAIXONO MAIS POR ESSE DEUS.

0 comentários:

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Popular Posts

by: Tiago Iorc

E se tropeçar, do chão não vai passar. Quem sete vezes cai levanta oito 👊😘

Categories

BTemplates.com

Blogroll

07/06/09 apartir dai

About

��
Há sonhos que devem permanecer nas gavetas, nos cofre, trancados até o nosso fim.#HildaHilst

Copyright © __________________* | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com