Vc é uma ROSA de DEUS !

Vc é uma ROSA de DEUS !
“Os poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera inteira!” Che Guevara

O que vc acha do blog da CRIZ COCA?

meus videos

Loading...

Seguidores

visitas now

Pesquisar este blog

Memorial...

sábado, 10 de maio de 2008

Dedicatória:

"A meus familiares por suportarem minha ausência nos momentos que precisaram de mim, o meu carinho especial".

Feliz é aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.
CORA CORALINA



AGRADECIMENTOS

Como tudo na vida começa, estou terminando o meu memorial recebi muita ajuda e incentivo.

Quero agradecer a todos aqueles que colaboraram, incentivando-me a chegar ao fim de mais uma etapa.

Agradeço primeiramente a Deus pelo dom de ter um livre arbítrio livre que discute a razão das coisas e das idéias, entes de aceita-las ou rejeita-las.

A meu pai e minha mãe pela confiança, a minha tia avo (doninha que sempre orava comigo nos momentos em que pensei em desistir)a referida se foi ano passado, mas viverá pra sempre em meu coração a minha avó nenzinha que em todo momento me incentivou até o fim, mesmo sabendo que eu não estaria freqüentemente ao seu lado.

A meus queridos amigos de republica e colegas de curso amigos mais chegados que irmãos foram como uma família pra mim amigos que me fizeram rir e chorar de tanto rir ao longo do curso.Em especial a essas pessoinhas aqui : Té,meirinha ,bel,Rosinete por todo apoio oferecido nesses anos.

Aos professores, mais que aceitadores foram amigos, que me guiaram nesta empreitada e aqueles que, apesar do esforço não conseguiram me sensibilizar meu muito obrigado.

Não poderia concluir meus agradecimentos sem falar de minha primeira professora de Inglês, Marluce e Juscicleide pessoas excelentes que me fizeram perceber o quão bom seria fazer parte deste curso Letras no CESVASF onde conheci professores que ficarão marcados para sempre em minha trajetória como Heleno, Dôdora e Ana Gleide

Agradeço em especial e dedico a meus familiares.

O curso de Letras

Escolhi o curso de Letras pelo seguinte motivo, por influência de professores do ensino médio nas disciplinas de língua Inglesa e portuguesa, eles que por sua vez tinham adquirido o diploma de Letras pela Autarquia por nome CESVASF, sempre me espelhei nesses profissionais, mesmo não tendo a pretensão de seguir a carreira deles,até então.Embora, meu desejo fosse o de, ao concluir o ensino médio,ingressar no ensino superior de psicologia ,mas devido à distancia e ao número de concorrentes na universidade Federal,não consegui me colocar por entre as vagas dos aprovados.

Optei,então ,em meados do 2005 pelo curso de Letras no CESVASF onde prestei Vestibular em razoável colocação,hoje percebo o quão importante “tem sido” (foi) o referido curso em minha vida,pois tenho recebido uma bagagem enorme por intermédio dos profissionais da educação ,hoje posso dizer que o curso tem completado minhas expectativas ,de maneira que pretendo seguir nessa empreitada e que toda dificuldade enfrentada ao longo desse tempo,servirá de subsidio para não desistir em meio às dificuldades que encontrarei a seguir ,pretendo também,me especializar na área de Língua Inglesa,na referida instituição,pois segundo Richard Bach “aquilo que você mais sabe ensinar,é o que você mais precisa aprender”.

Creio que o curso de Letras oferecido pela faculdade tem o privilégio de contar com uma equipe de professores capacitados os quais são competentes e conscientes do seu papel cujo objetivo é de formar profissionais habilitados com competências para atuar na sua área especifica.

Quanto as disciplinas, todas só tiveram a acrescentar e contribuir para o nosso currículo enquanto profissional na área de língua a cultura Swalili diz que “conhecimento é como o oceano,um homem sozinho não consegue abarca-lo”. Por isso a ajuda desses profissionais, de meus colegas, e, sobretudo com meu próprio esforço e dedicação consegui chegar ao final de uma grande etapa da minha vida.

Cristiane Oliveira

2 comentários:

Taty disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Taty disse...

Cris!! que lindoo'
isso só mostra o quanto vC é especiial...e seu caráter integro de reconhecer o esforço daqueles que lutaram lado a lado contigo!!
'Continuee assim querida! Pois esse só é o pedacinho daquilo que Deus tem reservado pra ty!!

xarÜü..

 
__________________* | by TNB ©2010