Vc é uma ROSA de DEUS !

Vc é uma ROSA de DEUS !
“Os poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera inteira!” Che Guevara

O que vc acha do blog da CRIZ COCA?

meus videos

Loading...

Seguidores

visitas now

Pesquisar este blog

Viii isso numa comunidade...

segunda-feira, 5 de maio de 2008

"Cristo é Meu Bem Maior... Ele tem Sonhos pra me tornar Feliz de Vez e são melhores do que O Que Diz Meu Coração. Por isso, quero ter um Quebrantado Coração, que anseia por Apenas Um Toque de Deus e ferve para sair Profetizando às Nações e gritar: Cura-me."

A T E N Ç Ã O :
Extraido da comunidade "OFICIAL" DA FERNANDA BRUM.

1 comentários:

Letícia disse...

Eu pensei em fazer isso, mas fizeram antes de mim poxa :/ tudo bem que a honra e a gloria ainda sejam de Deus e nao minha!
Beeijos moça gosto muito do teu blog se puder ver o meu ficarei grata :D
chocolateparadamas.blogspot.com

 
__________________* | by TNB ©2010