Vc é uma ROSA de DEUS !

Vc é uma ROSA de DEUS !
“Os poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera inteira!” Che Guevara

O que vc acha do blog da CRIZ COCA?

meus videos

Loading...

Seguidores

visitas now

Pesquisar este blog

Eu não sabia que amava tanto o MICHAEL JACKSON.

terça-feira, 7 de julho de 2009


A acompanhar o tributo ao REI da música pop.

E aconteceu que na tarde dessa Terça-feira, 07 /07/2009 o mundo parou para ver o tributo ao mito da música pop que ocorria no Staples Center, em Los Angeles . Tanto no BRASIL como no mundo, tudo sendo mostrado ao vivo pela tv e todos comprovaram que de fato o "DIVO" com voz de anjo teve o seu corpo velado e homenageado como merecia, confesso que muita coisa me surpreendeu tal como:

Quando uma amiga de infância, falou que a canção favorita dele era "smile" (baseado num texto do Chaplin sobre " sorrir SEMPRE mesmo em meio a dor") e depois foi interpretada pelo seu irmão jermaine jackson , (chorei)porque eu também amo essa canção, a seguir a filha dele chorando e falando o quanto o amava,e tantos outros momentos que apenas ficarão guardados em nossa memória.A cerimônia para o astro contou com vários artistas interpretando SUAS músicas favoritas como : I'll be there, na perfeita voz da Mariah Carey.

  • Lionel Richie

Ou quando o Lionel Richie sobe ao palco para cantar" Jesus is Love" vale lembrar outro quando a A Jennifer Hudson , que canta a musica tema de Free Willy ,Mas a o que mais DESPETOU A MINHA ATENÇÃO , foi a forma como terminou o tributo, com a canção "We are the world"percebi que era uma tentativa de mostrá-lo como O LIDER da comunidade negra, afinal ele lutou tanto enquanto viveu na tentativa de unificar todas as raças .

Ele se foi, e meu coração ao mesmo tempo que se alegra por CRER que ele esta feliz com Cristo,se entristece por saber da perda dessa voz tão linda,e que após sua morte a impressa mostrou quem de fato foi MICHAEL JACKSON!!! resumindo aqui um homem com alma de criança,querido por todos os seus amigos, mas era visível a sua amargura diante da má ação do seu pai ,que em todo o tempo foi um homem arrogante ligado ao dinheiro , No entanto o Michael era um um homem carente de afeto paterno,ele so queria ser ama

do por seu pai,eu sinto isso, acredito que tudo o que o seu pai lhe negou em relação ao amor, ele deu em dobro aos seus filhos, tanto é que a sua filha pediu pra falar e disse: desde o dia que eu nasci eu tive o melhor pai que vocês possam imaginar e eu quero dizer pra você eu te amo,ela falou olhando pra o caixão,e foi consolada por sua tia. (CRY)!

E agora escrevo esse texto,logo após conversar com amigos sobre a possível salvação dele , até choramos ao comentar , falei pra eles que tadinhos,se lamentavam por ACHAR que ninguém havia pregado pra ele,eu falei: a estória real que no começo da carreira dos "irmãos Jacksons" eles cantavam gospel eles eram protestantes so que depois já na decada de 70 mudanças ocorreram já em 80 apos , o clip "trilher" o ancião da igreja meio que o expulsou por não concordar e os detalhes confesso que desconheço.

"foi com jesus que aprendi a amar tanto as crianças"

Certa vez ele falou isso em uma entrevista.Sinceramente, acredito que esse homem que conseguiu reunir vários astros da música POP em pro de ajudar os carentes na África,tenha sim , alcançado a salvação,afinal ela é pela graça, e o MAIOR mandamento que JESUS deixou foi "amar ao próximo como a si mesmo" E sobre isso nem preciso falar né? HOJE EU CHOREI ! Porque vi que ele era um ser humano maravilhoso,Impressa Maldita ! que mostrava fatos mentirosos tudo pra destruir a carreira desse ícone pop.

sem mais,Michael,que esteja agora em paz com Cristo, esse é o meu desejo!!!







9 comentários:

Vânia disse...

Cris isso aí, seu texto foi 10!
Eu acredito na misericordia de Deus para com ele...

Criis²² disse...

eu também !*_*

Blog da Tatah* - Talita Terra disse...

acho que ele nem morreu!
postei no blog 23 motivos para crer que ele está vivo... depois vc dá uma olhadinha!

Criis²² disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu li algo numa comu tambem.rs

Duda'Curtolo disse...

eu xoreii, muito lindo, realmente a imprensa axabou com michael jackson, um ser humano qe amava crianças e amava cada detalhe qe Deus criou. Aprendi a gostar de michael só depois qe ele morreu, comeceu a pesquisar sobre sua vida, e vi qe nda doq falavam era real. Ele simplesmente amava a vida!. R.I.P. Michael Jackson Rei do POP.

Criis²² disse...

é verdade eu amo ele,rsrss

Hélio Júnior disse...

Eu nunca pensei chorar por um ídolo como chorei por Michael Jackson. Só nos ameniza, porque sabemos que ele é eterno. o ídolo não morre jamais.
Parabéns pelo blog, beijão

pierre disse...

Adooreei o Postt , 'Bença' com falam aqui no recife , hashHASH' .. taah no meus Favoritos já ! KKKKK
aguardando proximo post !kaskaksa

Criis²² disse...

nossa eu nem gosto de lembrar eu chorei tanto nesse dia gente... =(

 
__________________* | by TNB ©2010