"O que fazemos na vida ecoa na eternidade"

domingo, 12 de julho de 2009

a arte do encontro e despedida.



É preciso saber aproveitar todos os momentos como se fossem o último.
" Sei que há uma arte no recomeço. A vida é uma arte constante de

recomeçar."

Eu diria que a vida é também a arte do "encontro e despedida"
Há uma música que descreve bem o que penso com relação a isso,esses dias tenho me sentido assim com relação as pessoas que ficaram pra trás após o termino das aulas, e nada melhor do que essa linda música da novela "senhora do destino" que por ironia do próprio destino teve suas primeiras cenas gravadas também em BELÉM DO SÃO FRANCISCO -PE , isso mesmo o lugar que conheci pessoas maravilhosa e que não mais verei com a frequência de outrora..

... PORTANTO venha comigo, CANTE,OUÇA,LEIA
se quiser é claro,ela resume bem o que sinto no momento em que escrevo tudo isso,ou apenas isso.

segue:

encontros e despedidas
maria rita
Composição: M. Nascimento E F. Brant


Mande notícias do mundo de lá
Diz quem fica
Me dê um abraço, venha me apertar
chegando
Coisa que gosto é poder partir
Sem ter planos
Melhor ainda é poder voltar
Quando quero

Todos os dias é um vai-e-vem
A vida se repete na estação
Tem gente que chega pra ficar
Tem gente que vai pra nunca mais
Tem gente que vem e quer voltar
Tem gente que vai e quer ficar
Tem gente que veio só olhar
Tem gente a sorrir e a chorar
E assim, chegar e partir

São só dois lados
Da mesma viagem
O trem que chega
É o mesmo trem da partida
A hora do encontro
É também de despedida
A plataforma dessa estação
É a vida desse meu lugar
É a vida desse meu lugar
É a vida


SABE,A FORMATURA FOI O MOMENTO EM QUE DEFINITIVAMENTE PERCEBI ISSO, TUDO VAI SE RENOVAR COMO NUMA ESTAÇÃO,
VIERAM PESSOAS MARAVILHOSAS, E HOJE, CADA UMA TOMARÁ UM RUMO DIFERENTE.MAS QUEM SABE NOS ESBARRAREMOS NESSA ESTAÇÃO AI QUALQUER DIA...

É A VIDA DESSE MEU LUGAR, É A VIDA.

música perfeita, não é????


2 comentários:

BiNo disse...

" Sei que há uma arte no recomeço. A vida é uma arte constante de
ecomeçar." alguém vai ser processada.... (brincadeira.. amei teu blog.)

@criz_coke disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk de quem será essa FRASE?

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Popular Posts

by: Tiago Iorc

E se tropeçar, do chão não vai passar. Quem sete vezes cai levanta oito 👊😘

Categories

BTemplates.com

Blogroll

07/06/09 apartir dai

About

��
Há sonhos que devem permanecer nas gavetas, nos cofre, trancados até o nosso fim.#HildaHilst

Copyright © __________________* | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com