Vc é uma ROSA de DEUS !

Vc é uma ROSA de DEUS !
“Os poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera inteira!” Che Guevara

O que vc acha do blog da CRIZ COCA?

meus videos

Loading...

Seguidores

visitas now

Pesquisar este blog

Elaine de Jesus e Yvelise de Oliveira mandam Recado para Criz Coca

sábado, 30 de outubro de 2010


Amores vim publicar a HOMENAGEM que a ELAINE ,PAULO E YVELISE prestaram a mim na EXPO CRISTÃ desse ano :
Essa foi a primeira foto coca que a Elaine tirou para mim ao lado da cantora tati teixeira .
Elaine ,Paulo e Yvelise no dia que fizeram o video para mim na EXPO CRISTÃ em sampa.
Confesso que fiquei emocionada ao ver tamanho carinho de pessoas especiais como essas que vos falei.Vejam a seguir em [VIDEO] a mensagem de carinho que a cantora pop pentecostal IMPORTADA.rs Elaine de Jesus fez para mim ao lado da querida vovo carioca do twitter Yvelise de Oliveira s2 durante a EXPO CRISTÃ EM SÃO PAULO esse ano,que honra para mim .
AMO MUITO AS DUAS . SÃO MUITO ESPECIAIS EU SÓ TENHO A AGRADECER TODA ATENÇÃO E CARINHO QUE DEMONSTRAM PARA COMIGO SAIBAM QUE EU AMO VOCÊS.
A filha da yvelise NOSSA NINJA MARINA DO TWITTER prestou sua homenagem a mim.rs
A yvelise assim como Elaine e Marina tbm ja haviam feito outras homenagens a "cokita"que vos fala.
foi a primeira foto coca que a nossa vovo do twitter fez pra essa que vos fala..rs
Obrigada PAULO pelo VIDEO vc arrasa gato.Beijos da Cokita!!!

Segue o video :

0 comentários:

 
__________________* | by TNB ©2010