"O que fazemos na vida ecoa na eternidade"

sábado, 30 de outubro de 2010

Elaine de Jesus e Yvelise de Oliveira mandam Recado para Criz Coca


Amores vim publicar a HOMENAGEM que a ELAINE ,PAULO E YVELISE prestaram a mim na EXPO CRISTÃ desse ano :
Essa foi a primeira foto coca que a Elaine tirou para mim ao lado da cantora tati teixeira .
Elaine ,Paulo e Yvelise no dia que fizeram o video para mim na EXPO CRISTÃ em sampa.
Confesso que fiquei emocionada ao ver tamanho carinho de pessoas especiais como essas que vos falei.Vejam a seguir em [VIDEO] a mensagem de carinho que a cantora pop pentecostal IMPORTADA.rs Elaine de Jesus fez para mim ao lado da querida vovo carioca do twitter Yvelise de Oliveira s2 durante a EXPO CRISTÃ EM SÃO PAULO esse ano,que honra para mim .
AMO MUITO AS DUAS . SÃO MUITO ESPECIAIS EU SÓ TENHO A AGRADECER TODA ATENÇÃO E CARINHO QUE DEMONSTRAM PARA COMIGO SAIBAM QUE EU AMO VOCÊS.
A filha da yvelise NOSSA NINJA MARINA DO TWITTER prestou sua homenagem a mim.rs
A yvelise assim como Elaine e Marina tbm ja haviam feito outras homenagens a "cokita"que vos fala.
foi a primeira foto coca que a nossa vovo do twitter fez pra essa que vos fala..rs
Obrigada PAULO pelo VIDEO vc arrasa gato.Beijos da Cokita!!!

Segue o video :

0 comentários:

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Popular Posts

by: Tiago Iorc

E se tropeçar, do chão não vai passar. Quem sete vezes cai levanta oito 👊😘

Categories

Blog Archive

BTemplates.com

Blogroll

07/06/09 apartir dai

About

��
Há sonhos que devem permanecer nas gavetas, nos cofre, trancados até o nosso fim.#HildaHilst

Copyright © __________________* | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com