Vc é uma ROSA de DEUS !

Vc é uma ROSA de DEUS !
“Os poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera inteira!” Che Guevara

O que vc acha do blog da CRIZ COCA?

meus videos

Loading...

Seguidores

visitas now

Pesquisar este blog

Natal Feliz com o KLEBER LUCAS em BELÉM.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Olá amados!
CONVIDAMOS toda galera que mora perto de BELÉM DO SÃO FRANCISCO - PE.
A vim participar desse evento beneficente que nasceu PRIMEIRO no coração de DEUS,
Logo após Oneide veio falar comigo sobre esse projeto, gostei muito,
na época entrei em contato com brau e Kleber Lucas que também amaram e o kl convidou uma galera de Patos, e assim formamos essa PARCERIA bacana .

Nossa maior intenção é de abençoar as familias carentes daquela cidade.


LEVANDO O AMOR DE DEUS , NÃO SÓ ATRAVÉS DE PALAVRAS QUE SERÃO MINISTRADAS ALI , MAS TBM EM FORMA DE DOAÇÕES E VC SERÁ UMA PEÇA MUITO IMPORTANTE USADA POR DEUS NAQUELE LUGAR.


Segue as informações :


OREM POR NÓS. QUE DEUS VOS ABENÇOE .

Falta menos de um mês para o evento e já estamos em fase de divulgação sejam nossos parceiros divulguem também.

BEIJOS E QUEIJOS!

0 comentários:

 
__________________* | by TNB ©2010