"O que fazemos na vida ecoa na eternidade"

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Melôs gospel 2

Melô da Floresta suícida
“Vem me incendiáááár…”
(“Ele vem” – Judson de Oliveira)
Melô do Cigarro
“Acende o fogo em mim…”
(“Ascende o fogo em mim” – David Quilan)
Melô do Marido Psicopata
“Incendeia Senhor a sua noiva…”
(“Ele vem” – Judson de Oliveira)
Melô do Pote
“Enche-me de ti…”
(“Enche-me de Ti” – Nívea Soares)
Melô da Privada
“Águas que correm do trono…”
(“Águas que correm do trono” – Diante do Trono)
Melô do Invejoso
“Dá-me um coração igual ao teu…”
(“Coração igual ao Teu” – Diante do Trono)
Melô da Endoscopia
“Se tu olhares Senhor, pra dentro de mim…”
(“Coração igual ao Teu” – Diante do Trono)
Melô do Bêbado
“Whisky confiam no Senhor…”
(“Os que confiam no Senhor” – Marcos Góes)
Melô do Exame de Próstata
“Apenas um toque… apenas um toque… as lágrimas rolam, as mãos se levantam…”
(“Apenas um toque” – Fernanda Brum)
Melo da Prisão de Ventre
“Preciso me esvaziar de mim… preciso me esvaziar…”
(“Me esvaziar” – Nívea Soares)
Melô do Ciclope
“E nos Seus olhos, e nos Seus olhos Há fogo…”
(“Ele vem” – Judson de Oliveira)
Melô do Fofoqueiro
“Não vou calar meus lábios…”
(“Não vou calar meus lábios” – Marcos Goés)
Melô do Gato Batista
“Então Minhaaaauuuuuuuma canta a ti Senhor…”
(“Grandioso és tu” – Desconhecido)
Melô da Academia
“Para direita, para esquerda, na minha frente e para trás…”
(“Toda sorte de bençãos” – Toque no Altar)
Melô da Mulher Encalhada
“Hoje meu milagre vai chegar…”
(“Milagres” – Andre Valadão)
Melô do Professor Giralafes
“Grande… é o senhor…”

(“Grande é o senhor” – Adhemar de Campos)
Melô do Saci
“Saci a me, Saci a me…”
(“Sacia-me” – Toque no Altar)
Melô da Kelly key
“A Kelly Key está feliz, diga amémmmm…”
(“Aquele que está feliz diga amém” – Comunidade de Nilópolis)
Melô da Pizza
“Pizza, pizza, no inimigo…”
(“Pisa no inimigo” – Voices)
Melô do Transplante Cardíaco
“Recebi um novo coração do pai…”
(“Recebi um novo coração” – Frutos do Espírito)
Melô do Atrasado
“Quando eu cheguei aqui meu Senhor já estava…”
(“Meu Senhor já estava” – J. Neto)
Melô do Astronauta
“Eu quero ir mais alto, preciso ir, bem mais altôôôô…”
(“Mais alto” – Fernandinho)
Melô do Imposto de Renda
“Restitui… eu quero de volta o que é meu…”
(“Restitui” – Toque no Altar)
Melô do viciado em fumar roupas
“Trago minhas vestes minha coroa…”
(“Não tenho outro bem além de Ti” – Toque no Altar)
Melô da Correspondência
“Mas quem vai apagar, o selo que há mim?…”
(“Marca da promessa” – Trazendo a Arca)
Melô da Pedicure
“Perto quero estar… junto aos seus pés…”
(“Te Louvarei” – Toque no Altar)
Melô do Endividado
“Não posso pagaaaaarrr… Não posso pagaaaaar… Tudo o que eu faço é tão pouco…”
(“Não posso pagar” – Andre Valadão)


1 comentários:

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nuss o blog ta maravilhoso completando com essas melos ashuashu'

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Popular Posts

by: Tiago Iorc

E se tropeçar, do chão não vai passar. Quem sete vezes cai levanta oito 👊😘

Categories

Blog Archive

BTemplates.com

Blogroll

07/06/09 apartir dai

About

��
Há sonhos que devem permanecer nas gavetas, nos cofre, trancados até o nosso fim.#HildaHilst

Copyright © __________________* | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com