"O que fazemos na vida ecoa na eternidade"

domingo, 23 de janeiro de 2011

]Por que estás tão longe ? TU ES TUDO PRA MIM.


Por que estás tão longe ? TU ES TUDO PRA MIM.



" Por que, Senhor, te conservas longe ?..." (Sl 10.1)


Deus " e nosso socorro na angústia ". Mas ele permite que as tribulações nos alcancem, como se estivesse indiferente à sua pressão pertubadora, para que cheguemos ao fim de nossas próprias forças e descubramos o tessouro escondido, o imenso lucro da tribulação.

Podemos estar seguros de que Aquele que permite sofrimento está conosco na dor.

Pode até ser que só o vejamos quanto a aflição já estiver passando, mas precisamos atrever-nos a crer que ele nunca sai de perto do crisol.

Nossos olhos estão vendados e não podermos ver Aquele a quem amamos.

Esta escuro-as vendas cegam, de forma que não podemos enxergar a Figura do sumo Sarcedote mas ele está ali, profundamente compadecido .

Não consideramos os nossos sentimentos, mas sua imutável fidelidade,e embora não o vejamos, falemos com ele. Assim que começamos a conversar com Jesus, crendo na sua real presença, embora nos esteja velada, vem em resposta a sua voz-que nos confirma que ele está ali, no meio da sombra, velando do céu.

O Pai está tão perto quando passamos pelo túnel, como quando caminhamos sob o céu aberto.

Comigo está, Senhor
Embora eu não te vejo,
Segura forte a minha mão na dor,
Cerca meu coração com teu amor,
Ergue a minha alma, e que ela firme esteja,
Repouso em ti, Senhor,
Comigo estás,
Comigo estás,
Comigo estás..


Tu És tudo pra mim :

http://www.youtube.com/watch?v=Qm7YNv6Uegg&feature=player_embedded
FERNANDA BRUM DVD PROFETIZANDO AS NAÇÕES ....

0 comentários:

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Popular Posts

by: Tiago Iorc

E se tropeçar, do chão não vai passar. Quem sete vezes cai levanta oito 👊😘

Categories

Blog Archive

BTemplates.com

Blogroll

07/06/09 apartir dai

About

��
Há sonhos que devem permanecer nas gavetas, nos cofre, trancados até o nosso fim.#HildaHilst

Copyright © __________________* | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com