"O que fazemos na vida ecoa na eternidade"

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Fernanda Brum bate recorde de audiência !!!


O Brasil parou no último sábado, 13, para assistir à participação de Fernanda Brum, cantora exclusiva da MK Music, no programa Raul Gil. Veiculado pela TV Bandeirantes, o programa foi recorde de audiência e emocionou todo o país. Cristãos ou não foram impactados com os musicais e palavras ministradas por Fernanda e também pelos depoimentos marcantes de cantores, pastores, amigos, familiares e personalidades de toda a sociedade. A repercussão foi tamanha, que foram criados tópicos pelo público em vários fóruns de debates em sites como o Orkut para registrar opiniões. Também uma multidão já se mobiliza para pedir a reprise da atração - só na comunidade oficial da cantora são mais de 170 mil pessoas cadastradas.


A presidente do Grupo MK, Yvelise de Oliveira, participou da gravação e entregou à cantora Disco de Platina pelo CD Cura-me - que foi indicado ao Grammy Latino deste ano. E o público conheceu o testemunho dessa cantora, que é uma das mais queridas da música gospel e viu o carinho que tantas pessoas têm por seu ministério. Os talentos do programa Raul Gil interpretaram algumas das muitas canções importantes de sua trajetória, que foram pontuadas por depoimentos inesquecíveis. A emoção foi visível em cada participação e Fernanda Brum não perdeu uma oportunidade se quer de abençoar e ministrar sobre a vida dos cantores. André Leonno, que interpretou “Espírito Santo”, por exemplo, chorou durante toda a sua participação.


Os depoimentos merecem um destaque todos especial. Além de muitos amigos e cantores gospel que estão lado a lado de Fernanda, como Aline Barros, Marina de Oliveira, Eyshila, Liz Lanne, Lilian Azevedo, PG, André e Ana Paula Valadão, muitas personalidades da sociedade deixaram lindas mensagens que comprovam o valor desta mulher de Deus. A diretoria do Grupo MK, Yvelise de Oliveira e Arolde de Oliveira, os diretores internacionais da Missão Portas Abertas, inclusive a cantora eritéia Helen Berhane, o ex-jogador Bebeto e o auxiliar técnico da Seleção Brasileira de Futebol, Jorginho, Sérgio Knust e Zé Henrique do Yahoo, os cantores Xandy, Carla Perez, Gil (ex-banda Mel), Rosana, Conrado, Andréa Sorvetão, Victor Belford e sua esposa Joana Prado, foram algumas pessoas que manifestaram publicamente sua admiração por Fernanda e seu trabalho.


O marido da cantora, Emerson Pinheiro, também fez uma linda surpresa para a esposa e o amor tomou conta do palco. Cantor e produtor, Emerson Pinheiro deu um toque todo especial à canção "Amar Você", a primeira música que ele fez para a esposa e há mais de 10 anos ainda é a trilha sonora dos corações apaixonados. A própria cantora interpretou as músicas "Coração Que Sangra" e "Aborto Não!". Com ousadia, a cantora e pastora também pregou o evangelho e falou de Jesus Cristo em todos os momentos. No final do programa Fernanda orou em rede nacional, acompanhada pelo apresentador Raul Gil, abençoando toda a nação.


Fonte: http://www.fernandabrum.com.br

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Foi bênção! Louvo a Deus por poder participar deste momento. Pois sei que foi para honra e glória dEle!!!

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Popular Posts

by: Tiago Iorc

E se tropeçar, do chão não vai passar. Quem sete vezes cai levanta oito 👊😘

Categories

BTemplates.com

Blogroll

07/06/09 apartir dai

About

��
Há sonhos que devem permanecer nas gavetas, nos cofre, trancados até o nosso fim.#HildaHilst

Copyright © __________________* | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com