Vc é uma ROSA de DEUS !

Vc é uma ROSA de DEUS !
“Os poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera inteira!” Che Guevara

O que vc acha do blog da CRIZ COCA?

meus videos

Loading...

Seguidores

visitas now

Pesquisar este blog

A Amy Winehouse e seu penúltimo caso de loucura.

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

AMY , ARMA BARRACO ANTES DE SHOW.

A "penúltima" desse ser que é indecifrável ,para desilusão de muitos,foi a polêmica volta aos palcos com mais um de seus escândalos.De acordo com o jornal Daily Mail,AMY teve um inexplicável ataque de fúria e precisou ser retirada do clube noturno , pouco tempo depois de subir ao palco.Fato esse ,ocorrido na noite de quinta feira 17 ,quando a musa do rehab,NO ,NO ,NO!!! pisou no palco de Jazz After Dark Club,localizado na região central de Londres,o seu retorno era esperado haja vista que a mesma já estava com quase um ano afastada dos palcos.


Amy faz sardas para ir ao dentista.

Ao longo de sua pausa pra música muita coisa aconteceu,ela esteve em Santa Lúzia,no Caribe a fazer tratamento de reabilitação do abuso de drogas e álcool.Ao longo desse tempo nada mudou,salvo a sua cor de pele devido ao sol e suas confusões e confissões que só aumentaram .Recentemente,estive a falar sobre a Whitney Houston sua "suposta" libertação das drogas, bebidas e respectivos e ela meio que retratou isso no seu recente cd I LOOK TO YOU música que amo acho que a Amyloca,tá precisando de uns conselhos da veterana Houston viu?Ambas, são ícones da música internacional e todas infelizmente enveredaram por esse triste caminho,não que eu queira dar uma de "santarrona",mas só há uma "Pessoa" capaz de transformar a amy só o JESUS que eu conheço poderá tirá-la desse fundo de poço, em que se encontra.Sites noticiaram que a cantora fez tratamentos para limpar os dentes,e briga com ex sogra,e é fotografada com pó no nariz.
Meu Deus!!! essas são apenas algumas das notas que sairam nos tabloides americanos, veja a seguir algumas das atuais informações:

Amy Winehouse está louca para ter filhos. De acordo com a revista "OK", a cantora teria comprado 12 testes de gravidez em um supermercado, depois de passar a noite com o ex-marido, Blake Fielder-Civil. Com isso, aumentaram os rumores de que ela estaria grávida.


cheirando pó.
ex marido e ela.











Agora você imagina um ser desse grávida?Coitado do pequeno feto.

Sem mais,ficarei por aqui pedindo oração a você cristão por essa alma que o diabo tem pintado e bordado com ela mas há um Deus ,como já falei lá nos céus , disposto à ajudar .


CAMPANHA OREMOS POR AMY!
Pois há uma festa nos céus quando um pecador se arrepende.

Até breve!!!

3 comentários:

Vinicius disse...

Tava até demorando pra louca atacar novamente..kkkk Sinceramente.. o pio ré q a turma ainda dah ibope positivo pra essa trepeça! Não gosto dela, nem das musiks dela, nem da loucura dela e muito menos do cabelo aninhado dela.. péssimo isso.. kkkk bju criis

Deiner Urzedo disse...

Triste, ela é prova de que dinheiro e Fama não prenche o coração do homem, só Jesus Cristo!

Criis²² disse...

ADOREI MENINOS ! é averdade pura!Rsrsrs

beijossss

 
__________________* | by TNB ©2010