Vc é uma ROSA de DEUS !

Vc é uma ROSA de DEUS !
“Os poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera inteira!” Che Guevara

O que vc acha do blog da CRIZ COCA?

meus videos

Loading...

Seguidores

visitas now

Pesquisar este blog

Canta Recife 2009 eu fuii !!!

terça-feira, 15 de setembro de 2009


Bem ,como já era de se esperar foi MA-RA-VI-LHO-SO!
Apesar de ter chegado atrazada e em virtude disso perdido o show do 4/1 banda que eu considero uma das
MELHORES da MK. O Show não deixou de ser fenomenal .Sim,em todos os aspectos possíveis.Embora algumas coisas não tenha acontecido como eu planejara, eu diria que dessa feita foi bem mais especial do que os meus
anteriores shows.Porque um sonho de 3 anos atrás foi realizado,afinal , fui sem nenhuma espectativa ,já até tinha me esquecido do quanto quis conhecer a adoradora referencial para minha vida.Eu, desde que fui ao primeiro show da Fernanda Brum no final de 2006 em Petrolina, lembro-me que na época fiquei admirada pela forma como essa mulher de Deus ministrava e cantava.Eu a considero ainda dona de uma linda voz e de um carisma totalmente ÚNICO ,criticado por alguns e elogiado por outros , vai saber, né?Bem,eu a conheci ,em um rápido momento, e nem se quer conversamos muito, foi o contrário que aconteceu com os outros cantores,mas valeu apena eu faria tudo de novo .Confesso que em outra época eu teria até ensaiado o que falar,porém dessa feita me comportei naturalmente como se tivesse falando com minha vizinha louca e desafinada.Alí, naquele corredor, eu e mais 3 amigos ,esperavamos a mesma descer do palco para nos cumprimentar,enquanto ouviamos de algumas pessoas a seguinte afirmativa:Ela nem vai dar osadia pra vocês,ela é muito chata,totalmente diferente de... alguns cantores que por ali haviam passado.Essa não era a primeira vez que eu tinha ouvido essa frase,me contive e apenas falei: realmente,nem todos teem o mesmo temperamento...etc.
Mas, confesso que se a Fernanda não tivesse parado e falado com nós eu imaginaria que ai tem coisa,certamente haveria algo de podre no reino da [...]enfim,acho q todos já ouviram falar alguma coisa ou leram alguma coisas nos blogs de critica ai . Mas , ela foi muito simpática com nós, no pouco tempo que esteve ali. E consegui tirar ,uma ,duas fotos com ela , ambas ficaram desfocadas porque certamente quem tirou estava nervosa .RISOS Ela até zoou : nessas horas ninguem ajuda né gente?kkkkkkkk
eu no momento que estava tirando foto com FERNANDA BRUM foto do site MIX GOSPEL.
Eu nem falei que era a cris da comunidade que tanto defendo por onde passo,REFUGIADOS é nós!!! \O/\o/|o| somos os melhores e essa comu é a MELHOR em minha humilde opinião,não falei porque foi tudo tão rapido mas agora fiquei curiosa será que a Fernanda Brum me reconheceu lá da comunidade??? Alguem se arrisca a perguntar isso pra ela???
depois vc me fala tá? fik dik?kkkkkkkkkkkkkk
Valeu apena ter estado naquele dia ali não apenas pela foto "desfocada" mas pelos amigos e novos cantores que pude também ter o prazer de conhecer senti a falta do pastor Emerson homem de Deus que admiro e como tecladista então? nossa vou revelar pra vocês que eu era mais fã do Emerson do que da Brum,rs eu ganhei um CD da FERNANDA foi até o meu bem maior cd esse que o Emerson produziu com um arranjo cheio de piano,rs e eu aprendendo a tocar era viciada em piano.Depois é que vim a gostar da voz doce e roca da franjuda e depois de uma pregação que ouvi que modificou a minha vida no show que vos falei no inicio é que passei a admirá-la...Nem o Isaac nem o Emerson marcaram presença ali.Mas amei mesmo foi ter conhecido a bandabrum [OS DORMINÁVEIS ] A melhor banda dos últimos tempos,ficamos no camarim ao ouvir as resenhas deles pelo chão do BRASILAMEEEEEEEEEIdecoração!

A Nivea e o Gustavo também estiveram ali e a alegria e simpatia cativou a todos no corredor .
Nivea, chegou com a sua bíblia na mão ,uma mulher de Deus com a palavra de Deus sabe o que eu percebi nela?Uma calma serena de DEUS mesmo,sabe aquelas pessoas que você conversam e é como se elas mandassem uma PAZ no seu falar?Pois é essa é a Nivea que conheci.
O seu esposo?o Gustavo é uma figura,muito divertido ri muito dele falando pra eu usar um programa na foto dele pra deixá-lo mais magro.

Oficina g3 ,ow galera porreta viu?! gente do céu ,músicos de primeira ,mesmo suados, cansados falaram com todos nós que fomos ao seu camarim , e não perderam o bom humor apesar do cansaço aparente ,deram um show no palco.

Quero parabenizar o meu amigo André pelo evento foi lindo,e vê se recupera esses 6 quilos perdidos em amigão?que outros Canta Recife virão em nome de JESUS"
Eu André e Aninha.

4 comentários:

Valdete disse...

Fooi uma beençãoo "FARIA TUDO DE NOVO" amei ter reencontrado você e a aninha .. ai vocês são impossiveis de esquecer!!

amoo!

beijoos
até mais!!

by:Luara

Criis²² disse...

beijosssssss adoreii ti ver também.xD

Junior disse...

Noossa Foi
de maiis néah
Fernanda Brum i 4/1 etc

Jaci Brito disse...

Ainnn Foi mtooo bom ese dia .."EU ESTAVA LÁ.." Viu Crizz,queria ter te conhecido antes pra gente se falar..kkk
realmete todo show foi demaissss!!

 
__________________* | by TNB ©2010