"O que fazemos na vida ecoa na eternidade"

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Quanto dura o amor ?


O filme irá estrear a partir do dia 02 de outubro de 2009.
Com participação da cantora Danni Carlos e do Paulinho vilhena como par romântico.

Resumo :

três personagens em busca de alguém para amar dividem um endereço no conturbado coração de São Paulo. Recém-chegada do interior, a aspirante à atriz Marina (Silvia Lourenço) mergulha na noite sedutora da cidade sem calcular riscos. A advogada Suzana (Maria Clara Spinelli) vive uma paixão promissora, mas guarda um segredo que pode mudar tudo. O romântico Jay (Fábio Herford), um escritor esquecido, tenta achar uma brecha em um coração de acesso difícil. Entre elevadores e elevados, esbarrões e tropeços, eles vão descobrir quanto dura o amor.



Segundo a critica o filme será marcado pela musicalidade e também ocorrerá um triângulo amoroso, até ai tudo bem,afinal todo filme tem que ter um casal com problemas sentimentais, até pra dar aquele "gostinho" de torcida pra dar tudo certo no final ,não é mesmo? Pois é ,a diferença é que nesse filme haverá um triângulo amoroso sim,só que por uma pessoa do mesmo sexo e é ai a onde entra toda a polêmica do filme tão esperado, porque a cantora Danni carlos ex participante "da fazenda" será uma das envolvidas nessa polêmica, ela será a namorada do Paulo Vilhena [meuamor] ...Acredito que essa será uma das polêmicas do filme .


Afinal,os homossexuais até hoje, lutam para que não haja preconceito... papapi, papapa , entretanto esse assunto nunca chegará a ter um fim, pois enquanto eles lutam pela liberação do "casamento gay" a igreja não só a católica como a evangélica lutam, contra essa prática que diante da palavra de DEUS [ e contra essa ninguém jamais vencerá] está errada.

Enfim ,eu não aconselho a ver o filme,mas quem quiser ver fica a dica mas de uma coisa eu sei que alí você terá o coliriio mais lindo de todos o meu lindo e maravilhoso PAULINHO E VILHENA e a cantora e compositora de mão cheia DANNI SUINA CARLOS.


FICHA TÉCNICA
Diretor: Roberto Moreira
Elenco: Silvia Lourenço, Paulo Vilhena, Leilah Moreno, Fábio Herford, Paula Pretta, Gustavo Machado, Maria Clara Spinelli, Danni Carlos.
Produção: Georgia Costa Araújo
Roteiro: Anna Muylaert, Roberto Moreira
Fotografia: Marcelo Trotta
Trilha Sonora: Livio Tratenberg
Duração: 83 min.
Ano: 2009
País: Brasil
Gênero: Drama
Cor: Colorido
Distribuidora: Pandora Filmes
Estúdio: Coração da Selva
Classificação: 16 anos

0 comentários:

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Popular Posts

by: Tiago Iorc

E se tropeçar, do chão não vai passar. Quem sete vezes cai levanta oito 👊😘

Categories

BTemplates.com

Blogroll

07/06/09 apartir dai

About

��
Há sonhos que devem permanecer nas gavetas, nos cofre, trancados até o nosso fim.#HildaHilst

Copyright © __________________* | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com