"O que fazemos na vida ecoa na eternidade"

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Charles Chaplin é o cara.

"O som aniquila a grande beleza do silêncio."
Eu tenho esse homem como exemplo de vida,sua estória ,seu carisma me conquistou .Confesso que queria ter vivido em sua época ,ou melhor, que ele estivesse vivendo nessa geração,uns o tacham de ateu,outros de homem com visão de DEUS,prefiro ficar com a última opção.
Acho que pra entende-lo de fato é necessario saber ler as entrelinhas. Frase de Charles Chaplin: "A persistência é o caminho do êxito."
Charles Chaplin
|
|----- > eu consigo enxergar DEUS na frase.
O texto a seguir me faz refletir sobre como encarar o dia cheio de conflitos ,só tenho duas opções ,ou eu LEVANDO pra murmurar ou posso fazer a diferença...E prefiro a segunda alternativa...

Frase de Charles Chaplin: “Faço parte do mundo e, no entanto, ele deixa-me perplexo.”


É minha função

escolher que tipo de dia vou

ter hoje.
Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer às

águas por lavarem a poluição.
Posso ficar triste por não ter dinheiro ou

me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdício.
Posso reclamar

sobre minha saúde ou dar graças por estar

vivo.
Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido.

Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por

ter trabalho.
Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus.

Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades.

Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar.

O dia está na minha frente esperando para ser o que eu

quiser.
E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma.
Tudo depende só de mim."


"sorri" homenagem do DJAVAN a esse ícone:http://www.youtube.com/watch?v=NUGRBYVzYG8&feature=player_embedded



SEM MAIS ,FUII-ME!!!


...

0 comentários:

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Popular Posts

by: Tiago Iorc

E se tropeçar, do chão não vai passar. Quem sete vezes cai levanta oito 👊😘

Categories

BTemplates.com

Blogroll

07/06/09 apartir dai

About

��
Há sonhos que devem permanecer nas gavetas, nos cofre, trancados até o nosso fim.#HildaHilst

Copyright © __________________* | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com