Vc é uma ROSA de DEUS !

Vc é uma ROSA de DEUS !
“Os poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera inteira!” Che Guevara

O que vc acha do blog da CRIZ COCA?

meus videos

Loading...

Seguidores

visitas now

Pesquisar este blog

PIADAS DE LOIRA.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010


Piadas Rapidas de Loiras

As loiras são vítimas dos humoristas quando o assunto é piada. Consideradas burras pela sociedade, as loiras sempre estão nas piadas que fazem as pessoas darem muita risada.

Confira a seguir algumas piadas rápidas de loira:

O que fazer se uma loira atirar uma granada em você ?

Puxe o pino e jogue de volta para ela

Como morre o neurônio de uma loira ?

Sozinho

Por que a loira fica feliz quando vê um relâmpago ?

Porque acha que está sendo fotografada

Por que as loiras não sentam na janela nos aviões ?

Para não desmanchar o penteado

Por que as loiras não comem banana ?

Porque não acham o zíper

O que é uma loira com o cabelo pintado de preto ?

Inteligência Artificial

Por que a loira colocou o dicionário para ferver ?

Para fazer sopa de letrinhas

Qual é o jeito mais fácil de matar uma loira ?

Coloque um espelho no fundo da piscina dela

Como uma loira tentou matar um passarinho ?

Jogando-o de cima de um penhasco

Como algumas loiras conseguem passar no vestibular ?

Tirando a nota máxima no exame de fezes

Qual a diferença entre uma loira e um português ?

O português não é tão burro assim, mas chega perto …

Qual a diferença entre uma loira e uma Harley Davidson ?

Nem todo mundo já montou numa Harley Davidson

Uma loira estava dirigindo pela contramão. O guarda de trânsito perguntou “Onde a senhora pensa que vai ?”. O que ela respondeu ?

“Bom, agora eu acho que nem vou mais. Está todo mundo voltando !”

Por que a loira ficou toda orgulhosa quando resolveu um quebra-cabeça em 8 meses ?

Porque na caixa estava escrito “de 4 a 6 anos”

Qual a semelhança entre uma loira e uma garrafa de cerveja ?

Do pescoço pra cima elas não tem nada

Como você diverte uma loira por horas ?

Dê a ela um pedaço de papel escrito “Vire” nos dois lados

Como que você faz uma loira mudar de idéia ?

Assopre dentro do ouvido dela

Por que a loira atravessou a rua ?

Nem ela sabe

Por que as loiras tem orgasmos ?

Para saberem quando parar de transar

Como você chama uma mosca que entra na cabeça de uma loira ?

Space Invader

Por que as loiras entram no banco rebolando ?

Para movimentar a poupança


3 comentários:

Anônimo disse...

criz voce me mata de rir kkkkkk voce e dimais

Lucas disse...

KKK, abri a felicidade agora. To me rindo até agora. Parabéns. Obrigado por existir no Twitter e em meu coração, fazendo-nos rir sempre. kkkkkkk.

Anônimo disse...

Il semble que vous soyez un expert dans ce domaine, vos remarques sont tres interessantes, merci.

- Daniel

 
__________________* | by TNB ©2010