"O que fazemos na vida ecoa na eternidade"

domingo, 23 de novembro de 2008

Estar ao lado do senhor BY: CRIZ COCA

Siga-me de longe e você me negará. ;Siga-me de perto, e você subirá ao monte comigo, e morrerá comigo alegremente." Max Lucado


Como muitas vezes é difícil estar ao lado do senhor como é difícil levar a cruz e subir o monte com o senhor talvez tenha até passado por tua mente que negar a jesus fosse ate mais fácil para aquele dado momento de dor,mas eu quero dizer uma coisa pra vc todavia lembremos da história de JUDAS eu jamais quero ter aquele fim.

Então,vamos seguir de perto ao senhor vamos subir ao monte com o senhor vamos fazer a vontade do senhor sem medir esforços, afinal ele é o nosso ajudador o nosso conselheiro Deus forte pai da eternidade então o que temer diante deles??



morremos alegrimente subindo o monte com o senhor .

TE AMO SENHOR !

Criis.

0 comentários:

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Popular Posts

by: Tiago Iorc

E se tropeçar, do chão não vai passar. Quem sete vezes cai levanta oito 👊😘

Categories

BTemplates.com

Blogroll

07/06/09 apartir dai

About

��
Há sonhos que devem permanecer nas gavetas, nos cofre, trancados até o nosso fim.#HildaHilst

Copyright © __________________* | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com