"O que fazemos na vida ecoa na eternidade"

domingo, 23 de novembro de 2008

FRASES COM SENTIDOS DIVERSOS.


MANGA.
1 A VIDA É UM PÉ DE MANGA.
2 UM DIA EU MANGO, OUTRO DIA TU MANGA.
3 A MANGA DA CAMISA ESTA RASGADA.
4 MANGA É DOCE MAIS NÃO É MOLE NÃO.
5 DARLENE AGORA ACHOU UM BOM PÉ DE MANGA.
5 MANGA MESMO VIU? DE QUEM UM DIA MANGOU DE MIM.

CRAVOS.

1 Disse Carlos: venha espremer esses cravos do meu rosto.
2 Aqueles eram os cravos que pregaram cristo na cruz.
3 Eu amo comer cravo e canela .
4 É necessário pregar os cravos também e não apenas as flores para esse povo.
5. So encontro cravos por onde tenho passado e nada de flores e nada de amores.

LETRA.

1 Eu preciso fazer um curso de caligrafia para aprender a escrever essa letra.
2 Adorei a letra da nova música da Brooke Fraser.
3 Você tirou de letra aquele teste.
4 A minha letra tem ficado muito feia ultimamente nem sei mais o que fazer.
5 Letra é o sinal gráfico do alfabeto.

CEDO.

1 Hoje eu acordei cedo demais pra estudar.
2 Se eu chego cedo é pra ti ver mais cedo.
3 Eu cedo esse lápis pra você .
4.Cedo parte da minha vida pra te fazer feliz.
5.Cedo ou tarde você vai voltar pra mim meu amor.

PÉ.

1 Sai do meu pé ,não agüento mais você aqui me enchendo.
2 O pé de maracujá vai cair.
3 Carlinhos enfiou o pé na jaca.
4 Eu machuquei o meu pé ontem anoite.
5 Eu ti vi saindo a pé ontem da casa de Davi.




A PEDIDO DO PROFESSOR RAUL NO FINZINHO DO 7° PERIODO....RS

Pense num trabalho doido.rs todo mundo que eu pedia ajuda falava que eu estava doida.rs
puutzz mas é meio sem noção mesmo fazer isso;rrss
mas fazer o que ne? quando eles querem tem que ser assim.rs

0 comentários:

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Popular Posts

by: Tiago Iorc

E se tropeçar, do chão não vai passar. Quem sete vezes cai levanta oito 👊😘

Categories

BTemplates.com

Blogroll

07/06/09 apartir dai

About

��
Há sonhos que devem permanecer nas gavetas, nos cofre, trancados até o nosso fim.#HildaHilst

Copyright © __________________* | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com