"O que fazemos na vida ecoa na eternidade"

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

A morte de LÓCIO / O retorno de LUCIANO.

@Estefane^k===§§§#$$$$&**&&$$ diz:
ei sabe quem?
        C.         diz:
QUEM
@Estefane^k===§§§#$$$$&**&&$$ diz:
luciano
@Estefane^k===§§§#$$$$&**&&$$ diz:
de salgueiro
        C.         diz:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
        C.         diz:
PORQ?
@Estefane^k===§§§#$$$$&**&&$$ diz:
ai disse:
@Estefane^k===§§§#$$$$&**&&$$ diz:
eu vi no msn
@Estefane^k===§§§#$$$$&**&&$$ diz:
de cristisne
@Estefane^k===§§§#$$$$&**&&$$ diz:
q locio morreu?!
@Estefane^k===§§§#$$$$&**&&$$ diz:
kkk
        C.         diz:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
@Estefane^k===§§§#$$$$&**&&$$ diz:
nossaa
@Estefane^k===§§§#$$$$&**&&$$ diz:
q brincadeira horrivel
@Estefane^k===§§§#$$$$&**&&$$ diz:
mas tbm
@Estefane^k===§§§#$$$$&**&&$$ diz:
so assim
@Estefane^k===§§§#$$$$&**&&$$ diz:
pra luciano lembrar de nois
@Estefane^k===§§§#$$$$&**&&$$ diz:
kk
@Estefane^k===§§§#$$$$&**&&$$ diz:
ai ele disse
@Estefane^k===§§§#$$$$&**&&$$ diz:
oxe diga a cristiane
        C.         diz:
kkkkkkkkkkkkkkk eii minha filha gente ruim num morre facil não...rs eleee a te disseee eiii estou tomandooo vinho aqui advinha com quem?
        C.         diz:
kkkkkkkkkkkkkk falaseriooo
@Estefane^k===§§§#$$$$&**&&$$ diz:
q tire aquele negocio de la
        C.         diz:
agora eu tireeeeeeeee....KKKKKKKKK
@Estefane^k===§§§#$$$$&**&&$$ diz:
ele disse foi?
        C.         diz:
QUE TINHA TOMADO VINHO E QUE ESTAVA ME ESPERANDO QUE EU ERA A PROXIMA A MORRER
        C.         diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        C.         diz:
disse que lá é maraaaaaaaaaaa
@Estefane^k===§§§#$$$$&**&&$$ diz:
q horror
@Estefane^k===§§§#$$$$&**&&$$ diz:
...
@Estefane^k===§§§#$$$$&**&&$$ diz:
e pq ele ta cm esses pensamentos hein?
@Estefane^k===§§§#$$$$&**&&$$ diz:
pois o apelido dele
@Estefane^k===§§§#$$$$&**&&$$ diz:
agora vai ser
@Estefane^k===§§§#$$$$&**&&$$ diz:
O DECUJUS.
@Estefane^k===§§§#$$$$&**&&$$ diz:
KKKKKKKK
        C.         diz:
sim totalll LÓCIO A MORTE MAIS FESTEJADA.
        C.         diz:
kkkkkkkkkkkkkkk
@Estefane^k===§§§#$$$$&**&&$$ diz:
ai o povo vai dizer : q minina ruim!!!!1
@Estefane^k===§§§#$$$$&**&&$$ diz:
kkkkkkkk
        C.         diz:
isso vai ate parar em meu blog preu não esquecerr
        C.         diz:
LOCIO HITLER
@Estefane^k===§§§#$$$$&**&&$$ diz:
combina
@Estefane^k===§§§#$$$$&**&&$$ diz:
kkkkkkkkkkk
        C.         diz:
mass menina como é aquele ditado
        C.         diz:
de quem é ruiimm num morre tão cedo/?
        C.         diz:
kkkkkkkkk então terEMOS que aturar LÓOOCIO ATÉÉÉE´SABE-SE la quando.rs
@Estefane^k===§§§#$$$$&**&&$$ diz:
fazer o q né?
@Estefane^k===§§§#$$$$&**&&$$ diz:
kkkkkkkk
        C.         diz:
ée poiisee manéeeeeee
        C.         diz:
então para finalizar a morte de LÓCIO SERVIO PARA ALGO BOM.
        C.         diz:
concordas comigo?
        C.         diz:
rs
@Estefane^k===§§§#$$$$&**&&$$ diz:
e foi o q?
        C.         diz:
a ligação de LUCIANO
        C.         diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        C.         diz:
UIIIIU QUE SAUDADES DELE EM...
@Estefane^k===§§§#$$$$&**&&$$ diz:
e verdade
@Estefane^k===§§§#$$$$&**&&$$ diz:
xega me assustei quando ele falou quem tava falando
        C.         diz:
Deiiiiiiiixa de onda q vc ficou foi feliz...rs
@Estefane^k===§§§#$$$$&**&&$$ diz:
dizendo ele q vai la daqui pro final do periodo
Reações:

0 comentários:

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Popular Posts

by: Tiago Iorc

E se tropeçar, do chão não vai passar. Quem sete vezes cai levanta oito 👊😘

Categories

BTemplates.com

Blogroll

07/06/09 apartir dai

About

��
Há sonhos que devem permanecer nas gavetas, nos cofre, trancados até o nosso fim.#HildaHilst

Copyright © __________________* | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com