Vc é uma ROSA de DEUS !

Vc é uma ROSA de DEUS !
“Os poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera inteira!” Che Guevara

O que vc acha do blog da CRIZ COCA?

meus videos

Loading...

Seguidores

visitas now

Pesquisar este blog

Inveja o pior dos sentimentos saiba porque BY: CRIZ COCA

sábado, 15 de novembro de 2008

CATERAL:A INVEJA MATA A INVEJA DESTROI, CORROI, MOI, DOI.



Ontem, durante a aula de Geiza ,onde falávamos de arte ,era um seminário como qualquer outro, surge uma tela do nada ,tela essa, do saudoso , queda dos anjos (não sei se é exatamente esse o nome).Michelangelo
Daí,me veio toda aquela história do antigo testamento.sobre quando Deus fez o homem e a mulher seres perfeitos, feitos, um para o outro,tão somente pra adorar ao senhor e povoar a terra,
Reinava a paz naquele lugar, ate então.
Mas um sentimento triste o pior de todos eu diria =( tomou de conta de um certo anjo de luz conhecido por Lúcifer ele quis em um dado momento ser mais que o Senhor.
·
Tiago 3:16 Pois onde há inveja e sentimento faccioso, aí há confusão e toda obra má.Ele não se contentava apenas em ser um anjo de luz o mais formoso de todos eu diria.
Todavia, ele com sua ambição caiu por terra, eu disse INVEJA.
Es ai o inicio de tudo de ruim na terra a inveja, vontade de ser mais que o outro de derrubar o outro é sem sombra de dúvidas o que tem corrompido nosso mundo.
Desde os primórdios nos temos visto isso.
Lembro-me de José,veja em Gênesis 37:4 Vendo seus irmãos que seu pai o amava mais do que a todos os outros seus irmãos, odiaram-no e já não podiam falar com ele [José] pacificamente. · Gênesis 37:4 –11;19,20 [Os irmãos de José tinham inveja dele por ser favorecido pelo pai e queriam matá-lo. Mas José sobreviveu e prosperou, e eles perderam suas fortunas numa grande seca e tiveram que implorar a José por ajuda. Leia os capítulos 45 e 46 para ver o pedido dos irmãos e o perdão de José.]
Depois temos outra historia super famosa a de DAV1 Samuel 18:6-9 [Saul invejava Davi e várias vezes tentou matá-lo.]Veja até que ponto o ser humano pode chegar pra alcançar o posto de alguém .
Pra roubar a alegria de alguém.
Vemos na época medieval,os sobrinhos matavam os tios os filhos matavam os pais para conseguir o reinado.
vejam que absurdo mas era assim.

E nos como servos de Deus como temos agido diante desse sentimento horrendo?
A palavra diz em · 1 Coríntios 13:4 O amor é paciente, é benigno. O amor não inveja, não se vangloria, não se ensoberbece.
Sabe So amor só o amor consegue apagar esse sentimento cruel .Nos como cristãos devemos caso tenha esse sentimento abolir de nossas vidas ,
esse é o pior sentimento ele é a causa da destruição da humanidade pode ter certeza veja a palavra diz o seguinte · Tiago 4:5-7 [A inveja e orgulho carnais são produto da nossa natureza pecaminosa, que o diabo usa. Temos que combater isso com a Palavra e oração.] Ou pensais vós que em vão diz a Escritura que o Espírito que Ele fez habitar em nós tem intenso ciúme? 6Antes, Ele nos dá uma graça maior. Portanto, diz a Escritura: Deus resiste aos soberbos, mas dá graça aos humildes. 7Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao Diabo, e ele fugirá de vós.
Amém !

Eu senti o desejo de elaborar esse texto,não sei,
talvez Deus tenha algum propósito de falar com alguém .
Eu quero ser um instrumento de DEUS em todos os lugares e porque não na internet? haja vista que passo aqui boa parte do tempo com meus amigos que tanto amo.

Não se deixe desencaminhar por ter inveja dos ímpios.[ meu conselho ]

A palavra diz · Salmo 37:1 Não te indignes por causa dos malfeitores, nem tenhas inveja dos que praticam a iniqüidade. [Cf. versículo 7.]
Amem??? Devemos orar tão somente!!!
O SENHOR ESTEJA CONTIGO MEU IRMÃO MINHA IRMÃ
!


CRIS !

4 comentários:

argemiro disse...

É isso aew a inveja é o pior pq ela tem o poder até de morte muitas vezes...

Mesmo sem percebermos, as vezes ela vem querendo xegar perto de nós mas o Senhor Jesus a afasta.

Que possamos orar uns pelos outros para que nenhum mal não nos atinja principalmente : a inveja.

Cristiane disse...

É SIM LINDO !
TEMOS QUE ORAR E ESTAR COM O SENHOR FOCADO NELE VIVENDO PRA ELE ...=]

AFASTAI-VOS DO MAL E ELE FUGIRÁ DE VOS...XD

Pedro disse...

Concordo Argemiro!
Cris, adorei o texto, viu?!
Te amo.. Beijos

' נємίммα мєиdσиçα ' disse...

eita CRIS, A uns dias eu tava lendo sobre isso! Talvez isso foi uma confirmação pra mim ...
Vamos ORAR e pedir a DEUS que abomine esse sentimento tão imundo das pessoas desse mundo!

Boa semana CRIS ;)

 
__________________* | by TNB ©2010